quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Câmara Aprova a Avenida Zé Luiz


Ninguém tem o direito de encerrar o jogo antes do fim. Ops! Exceto o nobre Presidente.

Não entendi porque o presidente, tomado por um sentimento de "saco cheio" de ficar de pé olhando o jogo, ele resolveu de maneira precoce dar cabo ao embate.

Além do mais, o jogo estava disputado e emocionante, não dando razão ao seu comportamento tedioso. O placar ficou em PRESIDENCIÁVEIS 5 X 5 Ñ PRESIDENCIÁVEIS.

Gostaria de propor aos caros convivas uma homenagem ao nosso grande amigo Old Zé. Proponho passar a chamar a ala direita de avenida Zé Luiz. Embora o atleta esteja ainda em vida, vale a homenagem.

Ontem ele chegou ao extremo de gritar com os colegas, apontando para a ala direita, justamente onde ele deveria estar, e gritar: - olha lá, tem dois caras sem marcação. Deixou a vergonha em casa Zé?

Uma atitude a ser tomada, que clama por urgência, é pedir emprestado ao Fábio os atílios que fechavam as suas pernas para emprestá-lo ao Clóvis. Simplesmente porque em todos os jogos o cara toma uma janelinha. Pô Clóvis, um cara com o futebol do teu nível não pode ser driblado assim tão facilmente.

Fato lamentável de ontem foi a corneta do Marcus Mudinho no Dj Issom. Acreditamos que somente cornetas construtivas podem ser externadas, e de construtiva ela não tinha nada. Sem nenhum respeito ao colega, ele olhou a escalação tendenciosa do senhor presidente e lascou: - Vamos arrancar perdendo de um a zero porque o Dj Ylson está no nosso time. Lastimável.

Porém, há fatos positivos a serem evidenciados, como o PECO deixando de dar desculpas para não jogar, o pão que sobrou ontem porque o CACO comprou uns oitenta cacetinhos com a intenção de desafiar o Véio e seu pimpolho Bieber, a meia lua do CACO em não lembro quem, acho que foi no saco de pancadas Clóvis, enfim, coisas boas também acontecem no DFC.

Contudo, falem o que quiser do Cláudio, que ele é maloqueiro do Guarujá, violento, maconheiro, peidorreiro, o cara ontem fez o que nunca vi nenhum atleta deste clube fazer em treze anos de existência. Saiu do aconchego do seu restaurante para tapar furo de goleiro. Valeu Claudião!

O melhor de tudo é que ele encara a função como encara tudo na vida. Com raça forte. Parece uma caminhonete Ford. Chegamos a ver ele de joelhos no chão, com ambas mãos na testa e esbravejando algo que ficará em segredo com ele para toda a eternidade. Mas podemos fazer algumas suposições:

- Puta que o pariu, esse Sotoriva não joga porra nenhuma;
- Caralhoooo, esse Clóvis leva toquinho de todo mundo;
- Merda, esse presidente não cala a boca um minuto;
- Xonga, errei esse lançamento de novo;
- Cacete, o Valdir devia tentar Rugby;

Bem, essas são suposições talhadas em reunião realizada durante esta madrugada em Buenos Aires, que é a moda agora para quem quer fazer merda e não ser duramente criticado.

Por fim, o Pós. Notamos que o CACO gosta mesmo de desafios. Além dos oitenta cacetinhos, comprou um saco de carvão de três kilos para assar quase um boi. Mas no fim tudo deu certo. A surpresa ficou ao vermos a capivara que escapou de algum rancho vizinho e aportou lá na Granja Comary. Se o pobre bichinho ficar circulando no rancho dos Bertaco, um dia irá para o fogo.

E a surpresa da noite, o pimpolho do Old Zé fez um show a parte. Foi de paralamas, passou pelo Bob Marley, quando foi interrompido pela polícia federal por estimular o uso da maconha, e terminou com os clássicos sertanejos universitário. Valeu a canja Justin Bieber da Granja.

Encerro com nota de solidariedade dos amigos ao Max, desejando pronta reabilitação e a volta às picapes assim que for possível. E solidariedade também ao cavalo, que deve ter ficado todo quebrado também.

Bom resto de semana aos amigos.

2 comentários:

caco disse...

Baxo:

Este post vai pro hall da fama do dinamo....

sensacional!

Mauricio disse...

SHOWW...