quinta-feira, 14 de outubro de 2010

A Grande Família DFC

"Essa família é muito unida e também muito ouriçada. Brigam por qualquer razão, mas acabam pedindo perdão"

A cartolagem esteve presente na batalha de ontem, apimentando de tal forma o embate que quase não chegamos ilesos ao fim. Também, os torcedores ficaram do lado de fora chamando os amigos de "mulher do padre", "mulherzinha" e falando barbaridades como "palhaço é teu avô" e "come casca de ferida", insultos inaceitáveis de serem ditos entre amigos.

O Zé Lineuzinho, aquele véio todo organizado que joga conosco os primeiros cinco minutos na ala direita e os últimos 55min no ataque, tentou descaradamente colocar uma matéria neste blog falando sobre o lance pelo lado direito e bla bla bla!!! Te liga Zé. Propaganda por definição é enganosa, auto propaganda chega a ser ridículo.

O Rogério Beiçola, o Dono da Budega, disse aos amigos que está num dilema. Precisa comprar um traje e isto está lhe tirando o sono. Primeiro porque terá que dispor uma quantidade muito grande do vil metal para algo que irá usar umas duas vezes na vida. Uma no casamento do Fabiano e outra no casamento do Fabrício. Segundo porque poderão achar que ele está "nadando" em dinheiro e ostentar nunca foi a dele.

O nosso querido presidente conseguiu ontem uma façanha inimaginável nos tempos atuais; tirou vinte reais do Fabrício Carrara. Tal pagamento refere-se aos jogos de 12/jan/2006 e 19/jan/2006. Um dia ele "põe em dia."

Notas...

Max 9 - Jogou muito. Ele e o Rogério são os melhores goleiros da Granja;
Valdir 6 - Jogou com empenho, mas precisa melhorar a qualidade do passe;
Baxo 4 - Perdeu o contato com a torre ou queimou o seu transponder; displicente.
Ike 8 - Jogou muito, com visão de todo o campo. Aprendeu com o Pai Cigano."
Dj Islom 9 - Combativo, organizou o meio campo mais uma vez. Com sua mulher assistindo ao jogo então...
Cigano 6 - Poderia tentar vaga nos Globetrotter dos pampas. Muita firula e pouca produtividade.
Fabricio 7 - Tá numa curva crescente. Um dia ficará no churras.
Rick Di Boiól 8 - Simplicidade. Recebeu, girou, chutou. Parece fácil, né?
Sandrão 9 - Acabou com aquele monte de baderna na área. Bateu, levou!
Zé Black 0 - O Zé Black tinha que buscar a mulher em algum lugar e saiu mais cedo. Não teve nota.

Rogério 9 - Tá passando por uma crise existencial. Sugeriu que se não estivermos contente com ele, que então o substitua. Vai pastá!
Zé Véio 7 - Perdeu todos os gols que se apresentaram feitos para ele. Dizem por aí que foram estocados e que oportunamente aparecerão.
Sandro 8 - Voltou a alegria de jogar futebol. Quando o Sotoriva disse à ele que não iria ver o jogo de sábado, lhe caiu os butiás do bolso. Esperemos a quarta-feira que vem para saber que impacto terá.
Maurício 7 - Tirou o pé. Se poupou. Também, pudera, estavam levantando poeira no meio campo.
Fabiano 8 - Apanhou igual a boi de parelha. Estava no último nível de irritação e demonstrou um controle nunca antes visto nestas paragens. Um exemplo a ser seguido.
Marcos 8 - Voltou a jogar futebol. Também estava bravo e mandou alguns amigos a PQP. Normal.
Gugu 7 - Faltou perna e também pulmão. Tem que engrenar nas quartas-feiras e entrará no ritmo.
Busato 8 - Linear. Parece que joga sempre igual ha uns trinta anos. Também estava bravo com a pancadaria.
Sotoriva 8 - Forte na marcação e no apoio. Tirou um sarro que o Cigano está ficando careca. Eu particularmente acho melhor ser careca do que ter cabelos nos ombros.

O Pós foi o melhor da Granja. Lá pelas tantas tomou um rumo que o tornou impublicável. Bom resto de semana à todos.

Um comentário:

Leandro disse...

Pós de estômago vazio dá merda mas é mais divertido. A bebida pegou geral, tinha nego dizendo que cavou o buraco do mar, outro dizendo que matou o mar morto...assim não dá! chega de trago, vamos às drogas agora!!!!! Brincadeira, óbvio!