terça-feira, 12 de outubro de 2010


Já surfou mares bravios com a calma e experiência dos velhos marujos; já brigou pelos seus amigos os embates mais difíceis de vencer e venceu; deu muitos motivos para orgulho da sua família e amigos.
Dono de uma habilidade com cavalos considerada única, estampada na estante da sala em troféus que não acabam mais, o Maximiliano Rochol, ou comumente conhecido por Max, é o personagem desta semana. Casado com a querida amiga Fabi, pai da estrela Vitória, o cara é amigo dos seus amigos. Por esta razão resolvemos que seria ele a primeira vítima do QUEM ÉS TU?

Idade: 40 anos
Profissão: Comerciante e tratador de cavalos.
O que você seria se não fosse vaqueiro? Locutor de rádio.
Qual seu maior defeito? Meu maior defeito é meu chefe que não me entende.
Qual sua maior qualidade? Bah! Meu churrasco, óbvio.
Um livro: The Big Book of Horse Stories.
Um filme: The Big Film of Horse Stories
Qual a palavra mais bonita da língua brasileira? Neste caso não é uma palavra e sim uma sentença: Saudades do meu cavalo!
Qual a lembrança mais remota da sua infância? São muitas, mas a mais marcante era andar de moto com meu pai na beira da praia de Ipanema.
Um hábito que você quer se livrar? Pito
Um hábito que você não quer se livrar? Jogar bola nas quartas-feiras.
Um som que te acalma? Hino do Grêmio.
Um domingo perfeito? Eu, a Vi e a FABI na Expointer na prova de tambor.

Max, brincadeiras de lado, achei esta foto sua nas minhas coisas e resolvi escrever teu perfil. Desculpa ai pela intromissão.

BAXO

Nenhum comentário: