domingo, 8 de abril de 2012

O Coito Atrasado


O nosso amigo mais velho, old Zé, todos sabemos, há poucos anos atrás passou por uma revisão contratual nupcial muito difícil. Difícil para ele é claro, pois para a senhora cota foi muito fácil; ela simplesmente disse ao amigo old todas as coisas que ela esperava dele, inclusive afazeres domésticos que não constavam no primeiro contrato, e ao submisso amigo coube concordar e assinar.

Mas é assim na casa de todos os amigos, por isso não venham gavar-se (ou gabar-se) de alguma coisa porque aqui ninguém nasceu ontem. Quem manda mesmo são as nossas mulheres.

Mas uma cláusula ele conseguiu fazer incluir, não se sabe ainda como, mas provavelmente fez valer da sua experiência e foi de mansinho enrolando todo mundo e lá está a nova regra, assim descrita:

"Cláusula septagésima oitava, parágrafo vigésimo quinto: O ato supremo do casal, aqui denominado coito, será concedido ao promitente Marido uma vez por semana somente se este marcar ao menos um gol na pelada de quarta-feira, não sendo necessário apresentação de prova testemunhal para confirmação do pleito, apenas a afirmação positiva do Promitente Marido ao chegar em casa, visto que este goza de muita credibilidade diante da Promitente Esposa e porque também não tem mais idade para mentir."

Pois é, todo esse preâmbulo para parabenizar o Old Zé pelos três gols marcados na última partida que lhe garantiram sexo por quase um mês. Tadinha da Cota...

Mas tenho muito orgulho desse meu amigo. Dos três gols, um foi de costas e de cabeça. GOLAÇO!!!

A descontar dele nesse jogo somente um balãozinho que o amigo empresário do ramo de sandwiches e festas infantis, o DJ Isslon, aplicou no probre velhinho. Acabou o respeito.

Falando em não respeitar ninguém, está na hora de alguém parar o PECO. Valeu a tentativa conjunta do Cigano e do DJ Issrom num lance único, um embate quase fatal que culminou num balãozinho duplo nos dois pretenso-combatentes, e o PECO ainda fez um golaço em 1-2 com o Fabiano num lance logo em seguida, dessa vez em cima do DJ Rassom e do Chico, lance de craque. Não sei onde isso vai parar.

Parece que chegaram ao fim os problemas do arqueiro titular. Defendeu tudo no jogo, mostrando que jogar no gol é igual a andar de bicicleta, aprende uma vez e nunca mais esquece.

O jogo memorável findou em apertados presidenciáveis 6 x 5 não presidenciáveis, e não sabemos o que poderia acontecer se tivesse mais 30 segundos de jogo. A peleia foi pegada do início ao fim.

Quanto ao pós-jogo, algumas coisas merecem esclarecimentos:

Primeiro o Max declara que a melhor coisa do mundo é pegar nas coxas do Cigano. Segundo, foi só o Soto sair da Granja e logo apareceu um meliante com um "boa noite" para espantar os mosquitos; e por fim, a Iara Bigoduda do resolveu apareceu na Granja com seu shortinho três listas por volta das 22:50hs. Muito tarde, estamos acostumados a recebê-la mais cedo.

Quanto ao meio javali inteiro, sem comentários. Meu voto é para o Tavinho assumir o pós-jogo.

Boa semana caros amigos.


Nenhum comentário: