quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

MENSAGEM DO PRESIDENTE

Caros atletas ( e eu insisto em chamá-los de atletas ),

Que prazer ver esta turma reunida para a prática do esporte Bretão, o mais fantástico e agregador esporte que conheço. É tão agregador que a sinergia dos convivas me inspira a fazer um convite:

VAMOS FAZER A DIFERENÇA EM 2011?

Nem todos tiveram ou tem a mesma sorte que tivemos na vida e, com este espírito, quero convidá-los a exercitarmos algo que tenho certeza todos tem de sobra, A CARIDADE.

Proponho à todos que a partir do 1º jogo do mês de janeiro, ou seja, 05/01/2011, todos levem consigo, além das chuteiras, a alegria e 1 kg de alimento não perecível.

Este alimento provavelmente não fará a menor diferença na despensa de vocês mas fará toda a diferença em uma creche comunitária ou um asilo público.

A estimativa é arrecadarmos em torno de 1 tonelada/ano que será destinada a entidades a serem escolhidas por todos os atletas do Dínamo.

Começaremos por aí e durante o ano vamos aprendendo que "dar é muito mais gratificante que receber", então novas idéias surgirão.

Agradeço demais a oportunidade do convívio com os amigos e espero contar com todos em 2011.

Um forte Abraço,

KBÇA

2 comentários:

Baxo disse...

amado Presidente, por essas e outras é que o senhor é o maior. Podes contar comigo para esta jornada.
Acredito que fraldas, materiais de limpeza e roupas também são muito bem vindos.
Sabemos que nosso conviva Black Zé já faz um sopão famoso em outras paragens e podemos consultá-lo para essa empreitada.

caco disse...

Godfather!

Dentro total conta comigo.....

Minha sugestao já foi passada que é a criação da ONG DINAMO FC

feliz 2010

abraços