quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO


Futebol é assim mesmo, nem sempre quem ganha é o melhor. Exemplos não nos faltam, como o Brasil 1 x 2 Uruguai de 1950, ou mais recentemente, Mazembe 1 x 0 Inter de POA. Esse esporte é um sucesso também por esse motivo.

E isso se refletiu no embate de ontem. A nominata dos famosos Ñ Presidenciáveis ostentava nomes como Fabiano, Anderson Fitinho e Zé Black, atletas que outrora carregavam o time nas costas, e que ultimamente não contribuem em nada em seus times.

Enquanto o time dos Presidenciáveis era composto de atletas no estilo "carregadores de piano", mas que com muita competência foram marcando gols no paredão armado pelo "mãos de alface" e que acabou concretizando uma das vitórias mais contundentes da história deste clube.

Por falar em goleiros, o Rogério estava em noite de gala. Pegou até a sombra da bola! Enquanto isso, o goleiro Etílico não transmitiu a confiança necessária aos colegas, espalmou muito e nas bolas rasteiras não esteve muito bem. Acho bom ele ir treinando durante a semana porque tem gente querendo a sua vaga.

Gostaria realmente de saber quem foi o autor da frase "A que ponto chegamos, o Baxo no ataque!" para fazê-lo engolir letra por letra, simplesmente porque o Baxo no ataque fez quatro gols, uma marca no mínimo interessante. Andam dizendo por ai que o Fabiano deve passar a ocupar a ala direita enquanto o Baxo vai lá para frente. Coisas do futebol.

No meio campo o Digeislom foi decisivo para a vitória esmagadora dos Presidenciáveis. Enquanto os destaques negativos foram os convivas Zé Black (o cidadão mais perfumado do clube) e Anderson Fitinho. Aliás, ambos estão vivendo só de fama.

Na zaga tivemos atuações muito diferenciadas. No time dos presidenciáveis o CACO alternou a marcação com o Sandro Altos e Baixos e obtiveram êxito. Do lado de lá, o Sandrão foi abandonado pelos colegas de time e o resultado todos sabemos, foi desastroso.

As alas foram completas, especialmente o Léo Clóvis Batista e o Old Zé. Certamente ambos estão se drogando antes dos jogos e por isso correm mais que os outros.

E no ataque o destaque vai para o Baxo. Porque o que importa não é o estilo e sim fazer gols. E foi exatamente isso que eu fiz, gols. muitos gols!

Não quero estar aqui fazendo o papel do nosso presidente, até porque seria entendido pelos amigos como tentativa de golpe, mas gostaria imensamente de lembrar à todos os convivas que, entre escolher a bola e a perna do adversário, lembre-se: amanhã todos nós temos que trabalhar e empurrar carrinhos de bebê.

Por fim, o pós: quase todos os amigos ficaram após o jogo. A excessão foi o Marcos, que por motivos incertos e não sabidos, não pode ficar no churras. Mas tudo bem, temos certeza que em 2011 ele um dia entre os prováveis cinquenta pós jogos que haverão, ficará.

O Cláudio Alexandre Frota estava um pouco nervoso ontem porque alguns gremistas ainda não pararam de comemorar a classificação à Libertadores 2011 e a saída prematura do Inter do mundial FIFA 2010. E, cheio de argumentos, sentenciou: Vão limpar o cú com urtiga seus gaymistas segundinos Mazembeiros!!!

Magistral o churras assado por esse cidadão violento e pelo PZR (paquidérmico zagueiro rubro) e
último do ano de 2010, ao menos para mim, pois só volto aos gramados dia 12/janeiro/2011.

Desejo aos convivas um natal de muita reflexão, paz e tranquilidade e um 2011 de conquistas e de fraternidade.

Abss,

Um comentário:

caco disse...

Baxo,

Show de bola, apesar de não falar naquele lançamento de 3,52345654443434344 dedos.....

bom natal, feliz ano novo e como diz o claudinho: "vai limpar o cu com urtiga Segundino Mazembeiro"