quinta-feira, 7 de julho de 2011

ORIENTAÇÃO DIVINA


Vejam só essa:

Os amigos do nosso amado clube são testemunhas. Eu nunca deixo de ficar no pós-jogo, nunca. Acontece que ontem, inexplicavelmente, resolvi ir para casa mais cedo.
FOI TALVEZ A MELHOR ATITUDE QUE TOMEI EM MINHA VIDA.

Ao chegar em casa fui tomar banho e em seguida comecei a ouvir uns gritos. O apartamento de baixo incendiou e foi uma correria geral. Saí de cueca do banheiro, peguei um extintor de incêndio e descarreguei no foco do fogo e em seguida ajudei minha mulher com as duas rebentas a saírem do edifício, visto que a cortina de fumaça era absurdamente assustadora.

Em seguida chegaram os bombeiros. Acalmada a situação, vi que situação ridícula eu estava, de cueca na rua às 22:45 do dia 6 de julho de 2011, em Porto Alegre, a uns 3 graus de temperatura. Parecia que entrávamos na era do gelo.

A pergunta que me farei para o resta da vida é PORQUE FUI EMBORA MAIS CEDO? Talvez um dia eu obtenha uma resposta.

Por esta razão o blog foi suspenso e não poderei falar dos seguintes acontecimentos:

- A pose e as vestimentas do atleta assador mais fashion da Granja, Valdiro.
- A ridícula assistência oferecida pela mamãe do novato goleiro João, levando água ao pimpolho.
- A desobediência às normas dinamenses de não levar mulher na Granja. Me ajuda CACO, ninguém pode alegar desconhecimento das leis, certo?
- A ridícula e colossal briga entre o tiranossauro REXSOTO com o brontossauro CACO.
- A falta de respeito do Zé Black, alegando que em Porto Alegre fazia mais frio que na Granja, desconsiderando totalmente que nosso templo localiza-se na amada cidade.
- A agressão cometida pelo Sandro, que provavelmente qualquer Gaciba o mandaria para o chuveiro.
- Os pseudo-amigos do Rogério abrindo a caixa preta da sua infância.
- A melhor de todas, o fairPlay do Fabinho...

Parabéns ao Old Zé e ao Bussato Pai que com muita ombridade assumiram não ir ao jogo por causa do frio. Homi que é homi é assim, diz o que pensa. Já o Xorandi disse apenas que "passava". Acho que ele quiz dizer que passava da hora de ir para a cama.

Abraço aos amigos e bom dia!

PS: a foto corresponde a uma tentativa de demonstrar como fiquei após o incidente: Todo chamuscado, porém de cabeça erguida.

Um comentário:

Anônimo disse...

BAXO TU E O CARA MESMO, o resto e mulher do PADRE..;.....

ABRAÇO
MAX