domingo, 24 de julho de 2011

JOGO SUJO


Jogo em 78 rotações, do tipo slow motion. É o que vimos neste sábado futebolístico do DFC. Um terço dos atletas bêbados, outro terço de barriga cheia e o último terço cansado por ter jogado antes. Em síntese, este é um resumo do que aconteceu ontem.

A Arena foi liberada sem o consentimento do proprietário do campo, num força barra presidencial nunca antes visto na história deste clube. O renato, findado o embate falou: -se eu cancelasse este jogo, esse idiotas iriam dizer que fiquei louco. Tá aí a merda, não jogaram porra nenhuma e ainda por cima desmancharam a grama.

Embate findado em Presidenciáveis 8 x 7 Ñ Presidenciáveis, apenas no último quarto do tempo o jogo tornou-se um jogo combativo, mas ai já era tarde.

Poucos lances com brilho de ambos lados, parecia um jogo de cumpadres. O Fabiano recuado, do tipo zagueiro, o Anderson na frente da Zaga, afastando, o Xandi voltando para marcar, estava tudo errado.

Outra coisa que cabe salientar aqui é que enxertos devem preencher ficha e serem avaliados antes de estrear na equipe principal. O que se viu foi um bando que estreantes que não fizeram nada além de acharem que fizeram alguma coisa. Coisa mais ridícula.

Também cabe salientar que mesmo gordo, bêbado e de barriga cheia, fiz quatro dos sete gols do meu time. Portanto, vocês terão que me engolir...

O que dizer dos arqueiros. O Rogério fez sua melhor atuação na Granja, com pontes e defesas ao chão inimagináveis. Perguntado sobre o que faria sua mulher em relação a sujeira que ficaram suas roupas, respondeu: Eu apanho todo o dia mesmo, ao menos hoje ela tem motivo.

Falando nisso, as mulheres continuam com marcação cerrada. O Presidente foi flagrado discando para a primeira dama, imediatamente após o término do jogo, para avisá-la que poderia ligar o cronômetro regressivo, medidor este que determina o tempo em que o líder supremo deve chegar em casa para não sofrer sanções. Coitado do Presidente. Não vamos nem falar do Fabrício e do Marcos que nem ao jogo puderam ir.

Outra coisa, quero avisar ao Xandi que se brigar com fulano, chuta a bola nele. Desconta tua raiva no alvo certo. O que não pode é tu brigar com fulano e chutar a bola no beltrano, no caso eu. Ardeu pra caraio... mas tudo bem.

O embate provou mais uma vez que atacante que faz firula na frente do zagueiro deve voar. É isso ai Caco, firulou, arremessou!

Sem pós jogo, ao menos para mim, fico por aqui e desejo uma boa semana aos amigos Dinamenses.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom Dia.

Baxo simplesmente MARAVILHOSO esta postage.
Fico só imaginando o KBÇA ligando para a PRIMEIRA DAMA informando que o jogo tinha acabado....... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara show de bola os comentarios

Grande Abraço

MAX

Anônimo disse...

Engolir o Baxo com aquele tamanho, nem Goboia de Itu!!!

O Baxo saiu correndo da Granja, tinha que ir para a Borges onde estava negociando dolares. Chegou a levar a pochete pro jogo!!

No mais, desculpa Baxinho!!

Vice