Aberta a janela do meio de ano, mais reforços se apresentaram ao Dínamo. O mais importante, a nova contratação que veio preencher a lacuna das cotas de deficiêntes do clube. O Benhur Mudinho 2 apresentou-se quieto e saiu calado, fazendo uma bela atuação no jogo, especialmente em parceria com o Marcos Mudinho.
Em linguagem de sinais, fizeram ao melhores combinações do jogo. Um na defesa e outro no meio campo. Parabéns ao olheiro Baxo (eu) que "garimpei" este atleta nas várzeas daquele rincão.
O preço da contratação? Me livrar da cadeia em possíveis delitos que eventualmente poderia cometer. Já tenho amigo na Polícia Federal, na Civíl, agora me falta arrumar um conviva na Brigada Militar.
Sobre as "portas", não há motivo que justifique faltar aos jogos sem aviso prévio. Aliás, aviso prévio é o que levarão o Clóvis e o novo goleiro. Se livrarão das penalidades do clube somente se apresentarem atestado médico ou desculpa condizente e consistente.
Mas vamos ao jogo.
Não tão pegado como de costume, no estilo "jogo de senhoras", o embate acabou com diferença de três gols a favor da agremiação presidenciável. Diferença essa assegurada pela excelente atuação do digníssimo líder supremo, que com maestria conduziu o seu time a vitória.
Talvez a sensação de jogo de senhoras se deva a ausência do Max e suas gritarias. Tudo parecia estar tão calmo.
Tem mais, não é pegação de pé. O Old Zé, mais conhecido como Zé Véio, fica no banheiro uma hora após o jogos. Especulações indicam que ele seca os cabelos dos ombros e do peito com secador, e faz chapinha nos cabelos da bunda. São só especulações meu velho amigo.
Mas vamos a uma breve avaliação individual.
Old Zé 7,0 Errou muitos passes mas como de costume fez gol. Está certo que alguns amigos teriam vergonha de fazê-lo, mas o que vale é bola na rede.
Baxo 7,5 Errei muitos passes, o que já é de costume. Mas fiz o gol mais plástico da noite, o que já está virando rotina em meus jogos. Fazer gols bonitos, essa é a minha marca.
Benhur (filho bastardo do Cigano) 8,0 Jogou com inteligência, ou seja, procurando não se comprometer com erros de passes já em seu primeiro jogo, garantindo assim a permanência no grupo. Foi muito bem no desarme. Fez um belo cruzamento ao final do jogo que resultou num belo gol de minha autoria.
Zé Black 8,0 Visivelmente com problemas em casa, nosso conviva mais black briga com o Fitinho e o Fabinho, após lance duvidoso sobre falta que ainda não se sabe se aconteceu. Provavelmente nunca se saberá com quem estava a razão.
Marcos Mudinho 8,0 Melhorou muito com a entrada do Benhur. Com comunicação fluente, ambas fizeram chover na Granja.
Rick di Boiól 9,0 Já estão se acostumando com seu estilo de jogo, e a cada quarta-feira está mais difícil para ele aplicar seus dribles já manjados. Mesmo assim foi muito bem no jogo.
Fabrício Coleira 9,5 Inacreditável. Surpreendente. Memorável. Esses são os adjetivos sugeridos ao Fabrício para seu desempenho no jogo de ontem. Inacreditável o que jogou com toda aquela barriga cervejeira. Surpreendente a cada lance em que acertava o passe. Memorável para ele o dia de ontem.
Coutinho 8,5 Praticamente um "Güinazzu dos Pampas". Combativo (as vezes até demais) e com muito preparo físico. Porém não chuta a gol.
Rogério 9,0 Falhou no lance do último gol. Parece o Dida, não sai debaixo das traves.
Fabinho 8,0 Jogou bem, correu muito e arriscou-se nos dribles. Parece que definitivamente está entre os melhores.
Fabiano 9,0 Estava numa noite inspirada, mas parou nas mãos do arqueiro presidenciável. Na marcação é zero, tomando até janelinha que quem vos fala.
Becker 8,0 Quem sabe nunca esquece. Seu único problema é que não pega ritmo de jogo.
Jocemir Sotoriva 8,5 É praticamente um tanque de guerra na zaga. Não passa nada, muito menos a bola.
Fitinho 7,5 O drible da paradinha está mais manjado do que o drible do falso passe de calcanhar aplicado por mim, mas mesmo assim costuma dar certo. É o ponto alto do Fitinho, no mais é só correria. Dizem que no time oficial dele, o safado joga muito.
Guga 7,5 O Guga quando está muito quieto é assustador. Temos muito medo do que possa acontecer. Na marcação foi agudo, no ataque foi defensivo. Nos passes que eram para ser curtos, cruzamentos. Quando era para cruzar, passava curto ao lado. Acho que deu curto circuito.
Cláudio 8,5 A Cantina e a Cervejaria devem estar vendendo muito bem. Ele simplesmente parou de brigar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário