Se vai fazer, que faça bem feito. Essa é a frase do dia e retrata muito bem o que aconteceu após a omissão do senhor Presidente em mandar a escalação pronta. O porque dele omitir-se, ninguém sabe. Mas tudo bem, o jogo aconteceu assim mesmo, com uma escalação tosca nascida dentro desta minha mente levemente prejudicada.
Antecipando-me às cornetas, minha mente é levemente prejudicada e sei disso. Mas tem muitos convivas com a mente em profundo colápso de ideias e acha que é o Einstein dos Pampas.
Mesmo com um agrupamento levemente prejudicado, não teríamos maiores problemas. Bastaria um pouco mais de empenho individual e poderíamos jogar mais um jogo daqueles marcantes na história da Granja. Mas foi justamente ai que esse história mudou. Como todos já sabem, futebol é acima de tudo, jogado com a cabeça. E os atletas do lado de cá começaram o jogo como os grandes perdedores. Mentalizaram isso e aí deu no que deu. Presidenciáveis 9 x 4 Ñ Presidenciáveis.
Nota de repúdio ao goleiro bêbado cigano que marcou e não foi. Deve ter ficado lendo mãos de transeuntes na frente da prefeitura. Já é mais velho que a pedra, fudeu, avisa.
Também repúdio aos convivas que não estão trazendo alimentos. São eles: Fabiano Patrol..., Gueg..., Rick di Boi..., Mocelli... Procurei abreviar os nomes com a única finalidade de preservar a identidade dos amigos.
O jogo transcorreu dentro da normalidade até o quarto final. Daí descambou!
O Cláudio, visivelmente cansado e perturbado após um dia de trabalho muito difícil, pediu falta técnica simplesmente porque o Fabiano disse ao seu colega de time em voz retumbante: - marca ele!!! E nosso amigo do Guarujá, dentro do que preconiza a lei maior do nosso clube, pediu e levou a falta técnica. Inacreditável!!!
Pior que ele foi o Zé véio. Aplicou um "drible mental" maravilhoso no adversário, mas esqueceu de avisar as suas pernas do que havia planejado. Por isso mesmo o lance fabuloso não se concretizou. Mas ainda assim, dentro da sua cabeça, ele inclusive sofreria falta após driblar o zagueiro e por isso mesmo resolveu pedir a falta. Mais uma vez prevaleceu a Carta Magna Dinamense, e ele pediu e levou. Inaceitável!!!
O pós desta vez estava amável. Tivemos convivas abraçando-se uns aos outros em clara demonstração de afeto. O problema é que no abraço um estava virado de costas, o que no meu entendimento deixa de ser abraço e passa a ser encaixe. Mas acima de tudo o que vale é o sentimento. Felicidades ao casal...
O churrasco estava bom dddddeeeeeeeemmmmmmaaaaaaiiiiiiisssss. Ontem cheguei a conclusão que carne bem assada nunca sobra. O Soto comprou quase um boi e entre sete convivas acabamos com tudo. Inesquecível o assado!!! Principalmente para o Soto que ontem marchou em R$60,00. Ele ficou em prejuízo. Se serve de consolo, o Caco frequentemente fica prejudicado, o kbça muitas vezes já tomou no cú nos jogos, eu já me ferrei bastante, e tu foi a "bola da vez".
Abss,
Nenhum comentário:
Postar um comentário