sábado, 8 de janeiro de 2011

O Açougueiro


Com a provável vinda do R10 ao Flamengo, será dado cabo a novela que mais envolveu os brasileiros nos últimos quinze dias, a Ti-Ti-Ti. Não a da Globo Novelas, mas a novela Ti-ti-ti entre Assis e Milan e Grêmio e Flamengo e a puta que o pariu...

Há teses diversas acerca desta contratação. Conversei longamente com o Maurício Saraiva, que estava no Leme enxugando umas cevas, e perguntei a ele qual era a sua opinião: "disse-me que o negócio seria péssimo para o Grêmio, que desarticularia o restante da equipe, e que o investimento deveria ser feito em outras áreas."

Perguntei também ao lendário surfista Picuruta Salazar sobre esta contratação, e prontamente ele me respondeu: "Sóóóo Iradooo!!!". Desta conversa pouco extrai.

Minha sogra eu nem pergunto mais, pois ela só sabe dizer que o R10 é viado. Grande novidade.

O fato é que fechado com o Flamengo, sua vinda a Porto Alegre passa a ser de alto risco. Não será bem recebido em nenhum lugar em que não esteja despejando dinheiro; claro, por dinheiro até eu iria cortejá-lo. Muito dinheiro...

Cerca de 87% dos gaúchos passarão a odiá-lo e a desejar sua morte a qualquer preço. Eu particularmente me contentaria em dar-lhe um pequeno soco na face. É uma chance de ouro que está perdendo o R10, talvez a última chance de reconciliação com o Clube que o projetou e com sua imensa torcida, que é a maior do Rio Grande do Sul.

Contudo, creio que os dirigentes do Grêmio estão com negociações avançadas com um atleta antigo, que terá a única tarefa de fazer marcação homem a homem no R10 quando o Flamengo vier jogar no Olímpico. Trata-se do Cangaçeiro, Açougueiro e Guerreiro, DINHO.

Parabéns ao Grêmio por essa iniciativa e vamos ver quem sairá com vantagem deste duelo.

Abss saudosos,

7 comentários:

Leandro disse...

TEM QUE MANDAR ESTE FILHO DA PUTA PASTAR, TOMAR OS TRAGOS DELE NO RIO DE JANEIRO E NUNCA MAIS BOTAR OS PÉS AQUI NO GRÊMIO!!! CARIMBADOR DE BOLA CORNO E VIADO!

Anônimo disse...

O SONHO ACABOU, MAS O PASTEL TA BEM NOVINHO!!!

caco disse...

Siceramente, eu achava que o BLOG era para a gente escrever sobre o Dinamo e estas coisas.
Vejo que agora virou balcão de consultório de psicanalista para expurgar os fiascos futebolisticos de uns e outros.....
Voces ainda acreditam neles, ne????
Tche, tudo uma cambada de trololó...mais um fisaco dos dirigentes tricolores...negociar a transferencia do ronaldinho sem tomar as rédeas da negociação com o Milam???? tão de brincadeira comigo.....o assis é um baita falcatrua, mas a direçao do gaymio não podia ter feito isto...mais amadora que a direcao dos times de varzea.

caco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Baxo disse...

Alguém coerente por aqui... Finalmente!

Unknown disse...

Tá, então tá na hora de acabar com esta palhaçada de botar notícias do Grêmio e Internacional, poluindo o site com palavras não condizentes com a nossa capacidade. Antes o site era visitado pela minha mulher e filhas, agora me parece mais discusão entre piás que jogam bolita.... Ponto pro Caco.

Baxo disse...

Outra alma coerente...