quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

O Complexo Alemão


Caros convivas,

Minha ausência é em razão de trabalho. Vim ao RJ afim de reorganizar alguns negócios que mantenho por aqui. Imaginem vocês que reuniram-se o Exército, a Marinha e a Aéronáutica, além de todas as Polícias para acabarem com uma filial que mantinha num lugarzinho de um antigo amigo meu, o Alemão. O alemão era um cara muito questionador; a tudo ele fazia mil perguntas e por fim passaram a chamar o lugar de Complexo Alemão.

Por aquelas paragens eu chegava a vender 3% do faturamento do meu negócio. Foi um "baque" perder esse faturamento justo nesta época do ano, quando realizo meus estoques de todos os produtos.

Aliás, por falar em produtos, vendemos alegria, euforia, super poderes, em alguns casos justiça, dentre outros produtos que só visam o bem temporário. Tem só um probleminha, todos eles vem acompanhado de depressão profunda 24hs após o uso. Chega ao ponto de você acreditar que só tem o respeito das baratas que moram com você.

Brincadeiras a parte, semana que vem volto a jogar e alerto que estou em forma. Em forma de barril de chopp.

Abss saudosos,





Um comentário:

Leandro disse...

E tu jura que é magro assim! kkkkk