quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Faltam Adjetivos ao Presidente

Puxa-saco é como estão me chamando. Deixou a muito de ser algo velado e agora sou xingado ostensivamente de bajulador simplesmente porque quero saber a todo instante se está tudo bem com o Presidente. Aliás, com o nosso amado Presidente.
Portanto, quero esclarecer aos malfazejos atletas do Dínamo, que minha única intenção é atenuar os problemas do nosso orientador maior em relação aos assuntos de marcar jogos, uniformes, pós-jogos, etc...
Depois de extensas pesquisas sobre como resolver o problema de falta do atletas aos jogos, maior problema enfrentado atualmente pelo nosso mestre, pensei em algo que realmente irá trazer de volta a tranquilidade ao Deífico condutor.
Aliás, eu penso, porque sou vice-presidente da gangue (vide: Vida de Insetos).
A magnífica e inédita sugestão baseia-se simplesmente em Oxigenar o grupo.
Puta que o pariu!!! Ninguém entendeu o que quiz dizer e estão até agora tirando sarro e tripudiando em mim. O que quiz dizer com oxigenar o grupo era simplesmente trazer novos atletas. "Vão se foderem"!
Seguirá uma breve avaliação dos atletas incluindo nota.
Time do Povo
Rogério Mãos de Alface 7 Deveria estar no DM há uns seis meses; tá sempre no sacrifício e isto está compromentendo seu desempenho.
Zé Véio 8 Brilhante atuação, foi audacioso no apoio e empenhado na defesa. Melhor na narração, com redução significativa no delei.
Sandrão 7 O atleta que mais finais de libertadores jogou. Todo jogo é embate decisivo.
Djeisson 6 Boa liderança no grupo, contudo precisa melhorar seu desempenho. Fez um belo gol.
Baxo 3 Confundiu os remédios anti-depressivos com os depressivos e se fudeu. Jogou pouco, aliás, muito pouco. Sem comentários.
Marcos Mudinho 7 Claramente perturbado em razão do jogo do Chivas. Mas mesmo jogando mal o alemão joga bem.
Anderson 8 Correu muito, mas muito mesmo. Em consequência jogou melhor que outros dias. Deveria passar por exames anti-dopping após os jogos.
Fabricio 5 Mais uma vez mal. Conhece os fundamentos do futebol, mas não consegue aplicá-los na prática.
Rick 6 Produziu pouco. Talvez em razão da bermuda jeans que estava jogando. Ficou um pouco preso.
Presidenciáveis
Kbça 10 Perfeita atuação. Foi no sacrifício e se deu bem. Nota dez com estrelinha. Saliento a defesa brilhante que fez de um chute do Marcos Mudinho.
Hélio 6 mas daria para dar um 9 O Hélio está um pouco pesado, o que certamente está comprometendo o seu belo futebol. Em razão da posição que ocupa na sociedade, majoramos a sua nota.
Fabiano 6 Há dias que não joga nada. Não sei nem o que dizer. O que está acontecendo contigo Fabiano? Até bola passando embaixo do teu pé...
Sotoriva 7 Apresentou o futebol de sempre. Não oscila nem pra melhor nem pra pior. É o que chamamos de futebol linear e previsível. Também conhecido por pedreiro do time. Eu pelo menos um dia jogo bem pra caramba, noutro tropeço na bola; é muito mais divertido.
Cigano 8 Ouvi dizer que ele é um cara antagônico. Quanto mais gordo fica, mais joga.
Cigano 1 Chico 7 Conheçe futebol, chama a bola de tu, mas também tá meio gordinho. Levar o filho ao jogo é sempre um estímulo.
Cigano 2 Jé 8 O dia que o Jé se livrar da "amizade" com o Cigano, ai sim vai mostrar seu melhor futebol. Estava claramente acuado talvez por alguma ameaça do seu suposto amigo antes do jogo. Mas mesmo com esta ameaça joga muito. E ainda por cima corre muito.
Zé Black 8 Chamamos ele de Zé, mas poderíamos perfeitamente chamá-lo de garçom. Serve os atletas em tempo integral, muitas vezes abdica de fazer um gol para dar esta alegria a um colega. Para os companheiros é um cara leal. Para o time oposto, é um marginal!

Convivas, parabéns aos colorados e sejam bem vindos ao seleto grupo de bi-campeões da Libertadores da América. E preparem-se para jogar na próxima terça-feira.



Nenhum comentário: