Como diriam alguns adolescentes que vejo por ai: -puta falta de sacanagem!
É sacanagem das grossas deixarem o embate dessa semana sem registro. Quando o Caco voltar à Terra irei falar seriamente com ele sobre o caso.
Há fatos que não podem passar despercebido, portanto relatarei brevemente aqui aos convivas, embora esteja completamente sem inspiração.
Inicialmente quero desculpar-me pelo engano sobre a química pretendida no clube; não era oxigenar que queria dizer, era hidrocarbonetar os fósseis já existentes na granja. Odeio ser mal entendido.
Desfeito o engano, vamos ao jogo:
O Black Zé ainda deve explicações sobre o descomunal, ou seria colossal, não interessa, o explêndido passe de bola que deixou muita gente orgulhosa simplesmente por jogar no seu time. Esclarece essa para nós. Se foi planejado com antecedência, ou improviso, ou ainda sem querer. Aguardamos.
Aliás, o embate foi marcado por lances bonitos, e de fato é disto que o futebol se alimenta; de futebol arte... Baxo (eu), o balãozinho tamanho "P" no Fabricio e o gol desconcertante no goleiro Presidente, merecem nota 10 com estrelinha. PARABÉNS!!! (ridículo dar parabéns a mim, mas não me aguentei). Mais uma vez o futebol se retroalimentando nos gramados da granja.
Não posso deixar de salientar a goleada histórica a que foi submetido o time do povo pelos presidenciáveis, alías o nosso Amado Mestre está cada vez melhor em montar times invencíveis.
Os problemas extra campo mostram-se cada vez mais impactantes nos desempenhos da maioria dos atletas. Vamos a alguns exemplos:
Fabiano; depois que encerrou o namoro sem futuro, aos poucos está voltando a melhor forma e concentração e seu futebol melhorou muito. As criticas semanais ajudam muito nesses casos.
Sandro; sem explicação! Quem joga com o Sandro em outros times deve tentar entender o que está acontecendo com ele e esclarecer aqui para nós. Estava jogando outra coisa, menos futebol.
Cláudio; O Cláudio faz uns dez dias que não come, não f..., não trabalha e infelizmente não joga futebol no Dínamo. Agora que acabou, o Inter foi campeão, te aguardamos de volta ao nosso convívio.
Cigano; é o mais impactado pelo extra campo. E o mais engraçado é que o lance é físico. Ao sentir o primeiro cheiro de churrasco saindo das churrasqueiras da Granja ele desconcentra e "acabou o homem". Ao ponto de no último jogo simular lesão e antecipar sua ida ao bolicho (a melhor parte do jogo).
Falando em melhor parte do jogo, vamos ao pós:
Mais uma vez nota dez com estrelinha ao Baxo (eu) pelo assado. PARABÉNS! (de novo? Que ridículo). Pois é, bipolar é isso, vou aproveitar porque semana que vem quem sabe?
Churrasqueira lotada, muita gritaria, mas muita mesmo, ao ponto do Caco quase não ser percebido pela maioria dos amigos.
Muito falação de futebol, o que é muito bom; mas nunca podemos esquecer que devemos passar para a próxima fase. Era assim no Atari, lembram. Era muito legal e fácil a primeira fase do River Raid, mas era natural passar à segunda fase. Não, no Dínamo agora é só primeira fase. Fica aqui registrado o meu protesto.
Enfim, o que era para ser breve ficou um pouco demorado. Desculpa aos convivas e até a próxima quarta-feira.
Por último, parabéns ao povo gaúcho pelos quatro campeonatos internacionais da Libertadores da América, em especial aos colorados por ontem.
BAXO
2 comentários:
Baxo!!!!
Cada dia que passa este espaço é mais teu....
Show de Bola
caco
Caco, valeu pelo reconhecimento, mas o cargo é teu... ou tu já está esquecendo de algumas cornetas tuas que entraram para a história do Dínamo.
Além de cornetas, tiveram também aprendizados, como em 2008, ao invés de desejar Feliz Natal e Próspero Ano Novo, desejou à todos um bom uso da PERSPECTIVA e explicou magistralmente o porque.
Ou a inesquicível e bem sucedida campanha para angariar corda e doá-la ao Faltrício para ele voltar a jogar. Ou ainda a fundação e a normatização da ABCP (Assoc.Bras.Churrasqueiros do Pós).
Tiveram também alguns apelidos fantásticos, como a versão homem da vovó Cornélia.
Caco, por tudo isso tu és o redator e eu seu interino.
Postar um comentário