sexta-feira, 20 de março de 2009

VITÓRIA FALANDO GROSSO

O time Presidencial não ganhou a rodada, fez história!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Em um jogo em que o time branco jogou muita bola, contra uma equipe vermelha equilibrada, mas não a altura do escrete oficial foi destruída a má fase alva.

A gana pela vitória era tamanha que os súditos estavam enlouquecidos......... Vamos aos fatos!!!!

O presidente que trocou as chuteiras por duas picaretas, não parava de agredir por tras os nossos atacantes Xorandi e Faltrício!!!!!!!

Por sua vez, MAX, aproveitando a onda de violência do presidente saiu do armário e começou a falar grosso...N O S S A Q U E M E D A !!!!!!!!

Baxo, que desta vez teve uma atuação destacada, com um futebol moderno, alegre, eficiente e chutando com duas pernas, faz jus a uma nota de destaque: 6,33 em face do prostesto, demonstrando insubordinação reincidente a nota do atleta foi rebaixada para 0,33!!!!

Rogério Cenny, que não usa sófa em casa, porque com um RABO desses é só sentar no chão, novamente pegou tudo....

No mais.........caco correndo uma barbaridade, Zé coxa oca não errando um passe, Patamo errando todos os chutes, Xorandi jogando de boca fechada e Faltrício convertendo todas.....tudo ingual!!!!!!

Gol impressionante: Em demosntração inequivoca da humildade deste redator e de sua postura de sempre corrigir seus equivocos, faço a menção a jogada de mestre do Xorandi,.....

Realmente só quem conhece bola faz uma jogada daquelas....Certamente irá concorrer ao hall da fama de 2009!!!!!!!

Pós-Jogo:

A redação deste Blog se rende a habilidade do assador e a competência do responsável pela compra da carne.....brincadeira.....Estivessemos nós no Senado da Nação seria o Max o Diretor de Brasa, e o "Baba-ovo do Ministro da Justiça" o diretor de aquisição de bovinos falecidos.

Cada um com um salário de 30.000

Finalmente foi apresentado pela equipe de marketing da Granja Comary o Slogan da campanha para angariar mais sócios:

"Viu por isso voces perdem...eles marcam!!!!!!"

No mais a saudade dos amigos e a pressão no relógio para que quarta-feira chegue o mais rápido possível.

6 comentários:

Baxo disse...

Não,não,não!!! cheguei ao máximo possível de empenho físico, tático e técnico e consegui crescer 0,33 em pontos. Alguma coisa tá errada.

Anônimo disse...

Graças a deus o TIME BRANCO GANHOU UMA. HOUVE UMA - NÃO CONFORMIDADE as palavras do redator pois não batemos em ninguém só pegamos um pouco PESADO hehehehehehehehehe para fazer um Grau pois não jogamos nada......... a unica coisa que consigo fazer mais ou menos e um bom CHURRASCO............... bem que hoje poderia ser terça-feira

Galerá espero todos na quarta-feria para mais uma rodada de futebol e um bom churra...

ACHO QUE TEM GENTE SAINDO DO DM LOGO POIS ESTA LOUCO PRA JOGAR UMA BOLA........................zezezezezezezezezezezezezezezeze


HAHAHAHAHAHAHA


Baxo estou obs uma sacanagem do redator pois nunca obs um passe como aquele que deu ??????????????? por isto a nota teria de ser no minimo 9.


ABRAÇO A TODOS


MAX

Anônimo disse...

Não comenta nada sobre o gol do fantástico!!

Que churrasco maravilhoso Max!!

Xorandi

caco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
caco disse...

em atenção aos protestos o texto foi editado e reparado....

bjs

Unknown disse...

Galera, tá confesso fui eu o culpado!!! Quarta-feira fui na minha mãe de santo e fiz um trabalho para voltar logo pros gramados e para o time das camisas brancas ganharem! A previsão inicial era de 4 semanas, agora já passou para 3.... Abraços a todos!