quarta-feira, 4 de março de 2009

Enquete???

Prezados Senhores

Foi solicitado ao Ministério das Comunicações que fosse realizada uma enquete no blog para averiguar qual a preferência dos inusitados atletas quanto a troca das datas dos jogos em função de partidas do Tricolor na Libertadores e do Colorado na Copa do Brasil.
Foi efetivada uma primeira enquete e todos acharam que a "pergunta" e as "alternativas" estavam carregadas com um certo "Gremismo" e que não era possível responder e avaliar os resultados.
Então foi realizada uma segunda enquete na qual 15 atletas votaram e o resultado (em exposição no blog) foi uma esmagadora preferência pelas QUINTAS-FEIRAS (9 votos), em detrimento às terças (4 votos) e quartas (2 votos).

POR QUÊ CARGAS D'ÁGUA A PARTIDA DESSA SEMANA FOI MARCADA PARA TERÇA???

Esse é o tema da próxima enquete que estará no ar em breve.

Sem mais,

Vão se foderem.

7 comentários:

Unknown disse...

O SR. ESTÁ TOTALMENTE COM A RAZÃO! É ISSO AÍ FABRÍCIO!

Anônimo disse...

Foi terça pq o Presidente assim determinou, e pronto, passemos ao proximo assunto.

caco disse...

FABRICIO!!!!!

QUE DIFERENÇA FAZ O JOGO SER NA SEGUNDA, TERÇA, QUARTA, QUINTA, OU SEXTA....TU NÃO VAI NUNCA MESMO.....

A enquete deveria ser: Que dia a 'patroa' do fabricio deixa ele jogar?

hehehehehe

Baxo disse...

pôrra!!!! me fuderam com esse jogo na terça-feira. Todos sabem que trabalho sábado, muitas vezes domingo e meu final-de-semana é segunda e terça-feira. Estava surfando em Floripa e fui avisando com antecedência insuficiente para chegar a tempo. Abç!

Fabrício disse...

eu tava trabalhando, o peco jogando e o baxo surfando!!!
vamo se respeitá!!!

Anônimo disse...

........mas pera ai quem disse que o baxo surf e o peco joga hahahahahahaha e o fabricio come mc ........... so sei de uma coisa o presidente marcou o jogo pra terca-feira por que a primeira dama gostaria de ir no beira rio olhar os MACACOS.........na quarta-feira ........ raios batmam

caco disse...

Seguindo PSOL afirmou que fontes desta redação tiveram acesso ao um video que mostra o Fabricio sendo impedido de ir jogar bola acorrentado ao M do Mc'donald. No mesmo video mostra o Baxo de Planonda surfando espumão em floripa, e o Peco fazendo um dueto com o Zé da folha na rua da praia....

O video estaria na PF, perguntem ao DUDU