terça-feira, 10 de março de 2009

Corrupção no Governo? O povo quer justiça!!!


Todos estranharam a presença da viatura da Polícia Imperial no pátio da Granja Comary ao final da última partida. Pois foi o meio de transporte utilizado por Darth Sveiter naquela tarde.
Pois o Presidente deixou o campo diretamente para a sala de interrogatório sob acusação de irregularidade nas contas, o que não é novidade pra ninguém.
Resta ao povo esperar pela ação da Justiça e que todos os envolvidos sejam severamente punidos.
Pela expressão facial da Oficial Malone, que o esperava na viatura, podemos esperar por técnicas de tortura para arrancar a verdade do Ditador.

2 comentários:

Anônimo disse...

Puxa vida batmam o presidente desta instituição está sofrendo muitas pressões, porém conhecendo o historia passado do mesmo acho que ira tirar de aletra, pois ele fazia parte da equipa do MENSALÃO governo Lula. ahahahahahahahaha

Baxo disse...

Putz! que situação difícil passou nosso querido Presidente. A sra. Primeira Dama botando uma pressão afú para ir embora e o Kbça fazendo tudo rapidinho, porém tendo que disfarçar para seus amigos seu comportamento submisso. Nenhum deles poderia perceber tamanho desespero para ir embora. Putz, que situação...