quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

A NOITE DO PÉ-GRANDE

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a todos pelas diversas mensagens e comentários feitos no Blog o que demonstra que voces são pessoas participativas......... e engajadas na causa.

A granja Comary já vem se destacando desde o ano passado com um local especial no que diz respeito a acontecimentos sobrenaturais.

Quem não se lembra do Chupa-Cabra? do Chupim?

Ontem a noite surgiu Pé-Grande: Ser amigável, de fala mansa, namorador, com tres cores predominantes (azul, preto e branco), tem como caracteristica mais pronunciada a TOTAL AUSENCIA DE CALOR EM SEUS PÉS, chegando a atingir temperaturas negativas.

Ao jogo:

Noite de estréias, de confirmações, e de surpresas:

O escrete presidencial quebrando as espectativas da bolsa de apostas de Londres (www.sportingbet.com), venceu mais uma, somando agora 2 partidas consecutivas.

O ranking deve estar proximo de ser editado

A estreia de Edu Phelps, irmão do redator, deixou marcas no gramado.......

Claudinho-abandona a zaga teve atuação destacada no ataque, levando nota negativa pelo seu desrespeito ao esquema tático.

Presidente Barak, organizou o ataque e levou o time azul a vitória.

Fato supreendente da noite: Seu Boneco, vulgo coxa de marido, marcou três tentos tendo o direito de escolher a musica da semana (não sei o que e Léo).

Zé Sky, ignorou o delay e narrou o seu gol antes mesmo de acontecer, o que demonstra que até Deus de vez enquando tira um cochilo.

Fontes do Comitê Nobel da Noroega (órgão responsável a indicação do Nobel da Paz) admitiram que o Sr. Darth Schmidt Sveiter esta indicado ao Nobel da Paz 2009, em decorrencia da sua atitude em colocar no mesmo time Claudinho-abandona zaga, e seu algoz Zeca no mesmo time.

Ele esta concorrendo com a banda Calipso!

Hall da Fama: Novos premios serão instituidos no Hall da Fama deste ano. Em 2008 tínhamos somente o destaque para melhor defesa.

Nessa semana uma nova categoria: "Dumbo d'oro" - Essa categoria se destina aqueles atletas que gostam de passar a bola com a orelha, os cilios......

O pós-jogo: A cerveja faz coisas tão espetaculares que permite que um bando de analfabetos como nós termine a noite discutindo a crise americana e o mercado imobiliário porto-alegrense.

Em menos de cinco minutos de debate deixamos o Renato milionário umas cinco vezes e falimos ele umas nove.

Deixo uma questão: Em face da libertadores, copa do brasil, e brasileirão qual dia da semana fica melhor pro nosso jogo: terça, quarta ou quinta? opinem cambada de omissos.

beijos e até.

7 comentários:

Anônimo disse...

SAUDADES CACOOOOO...MAIS UMA VEZ BATENDO UM BOLÃO NOS COMENTÁRIOS...
BUENAS...QUERO DIZER Q ESTOU DE VOLTA E DE OLHO NAS FUNÇÕES PÓS-JOGO...PORTANTO...MENOS PRA VCS...BEM MENOS!
UM ABRAÇO A TODOS
SRA PRIMEIRA DAMA

Leandro disse...

Discutir crash imobiliário americano e crise de confiança dos mercados globais foi, realmente, o nosso limite da bebedeira. Como sempre, ESPETACULAR!

Anônimo disse...

Bom dia galera dois fatos importante: a PRIMEIRA DAMA mandou uma mensagem ...............e Segundo fato importante o PECO disse que iria resolver o jogo sozinho hahahahahahahaha loucura loucura loucura a sorte que o presidente não escutou estas PALAVRAS hehehehehe............... o CHURRA pra variar estava muito bom. A minha sugestão e o jogo na terça e se chuver jogo na quinta - feira. Agora um recado ZÉ vai um PÃO ai ????????

Até QUARTA

ABRAÇOS

MAX

Baxo disse...

Caco, tu esqueceu de comentar o meu gol de coxa, mas tudo bem... o Renato realmente surpreendeu na secação, é só o cara sair da frente da tv que o Grêmio faz um gol; puta q o pariu...
Eu voto com o Max, terça-feira e em caso de chuva, quinta-feira; ou ainda os dois dias.
Beijunda!!!
BAXO

Unknown disse...

Beleza, meu caro redator! Como sempre o seu texto é um presente para a nossa alma. Infelizmente você esqueceu de mencionar, que com o abandono do Cláudinho "dedinho de anjo", o time do presidente só atacou por ali... pasmem com Baxo, Black Zé e Seu Boneco... ataque de asma... e eu finalmente furei o Rogério... he he he 2 vezes... Outra coisa, a menina mais bonita e mais entendida em futebol da zona sul, apareceu no churras!
Pra mim o melhor é jogo na quinta, mas a maioria vence. Um grande abraço. Black Zé

Anônimo disse...

Futuros infartados

Nunca me pronunciei neste Blog, pois respeito esse dia, que eu também acho muito importante...
porém temos que combinar certos horários... nem muito tarde, nem muito cedo... Vamos fazer um denominador comum...
Abraço - Dani (responsável pelo belo desempenho do Baxo)

Anônimo disse...

hahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahaha DANI adorei a mensagem. bjs guria muito bom

MAX - LENHADOR