sábado, 21 de fevereiro de 2009

E aí? Cadê?

O que houve? Cadê a redação oficial? Será que a sucessão de desentendimentos em torno da absurda falta cometida pelo Zagueiro e Físico Kako ( sim pois o cidadão entende de física como ninguém!) sobre o pobre-coitado, primo-"irmão" do presidente, Fabrício inibiu os escribas oficiais?

Buenas, vamos lá! A vitória do time presidencial já virou rotina, então não merece comentários.

As orientações do “Max Galinho Chicken Little”, que vinham da beira do gramado, deixaram a todos com forte dor de cabeça. A agudez dos grunhidos atingiu níveis fenomenais, jamais alcançados, nem mesmo pela Tetê Espíndola nos festivais de música da Globo ( Aos mais novos, pesquisar ).

Destaque especial para o GOL DO FANTÁSTICO marcado pelo atacante Xande, digno de todos os comentários no pós-jogo.

A “Perca” do gol pelo ambidestro Baxo, numa jogada excepcional de meia bicicleta, foi outro destaque do jogo, mas como gol perdido não conta, passamos ao próximo.

Tivemos que modificar o posicionamento do habilidoso Billy, pois a proximidade com o nosso amigo Zé Luis estava, por osmose, transformando o seu pé em sapatilha do Aladin, proporcionando passes hilários em forma de gancho.

Vale salientar a impressionante partida realizada pelo esforçado Fabrício. Foi possível notar que a surdez que lhe acometia ( ficou constatado que com a bola nos pés ele não ouvia direito ) sofreu uma severa retração e as orientações lhe serviram para acertar a maior parte das jogadas que passavam pelos seus pés.

No mais, o Cláudio num esforço Hercúleo para marcar o Fabiano, o Zé Fagundes estocando gols, o Maurício Peito de Pedra tentando encaixar a bola, o Rogério “SEUNI” fazendo alguns milagres, o Peco quieto?!?!?!?, o Marcos falando?!?!?!?!, ........

Pós-Jogo

Em razão do clima pesado que se verificou nos pós-jogo farei apenas dois comentários:

1. O Max continua dando para um bom assador!
2. O União Rondonópolis é um baita time!

Na próxima semana não tem jogo.

Abs.

Presidente

3 comentários:

Baxo disse...

O Caco deixou os amigos mal acostumados com seus textos surpreendentes. O desafio imposto ao Fabrício para escrever em substituição ao Caco parecia algo extremamente difícil e ele foi lá e fez um texto muito bom. Agora o Presidente realiza a mesma proeza. Muito bom kbça.

PS: Acho que foi muita cerveja

Unknown disse...

protesto! Tenho sido uma das figuras melhores em campo, e não é digno falar em estocar gols, pois tive apenas uma oportunidade e guardei... Kbça ou você tá de perseguição ou não sabe escrever... Volta Caco...

Anônimo disse...

Bem acho que estou perdendo DINHEIRO será que sou um CANTOR e não sabia.
Mas com os meus gritos consegui mais uma vitória.

HAHAHAHA

MAX