quinta-feira, 27 de novembro de 2008

ESTÓRIAS DA MEIA-NOITE.......

Mais uma quarta-feira se foi deixando saudades.......

Na parte das curiosidades folclóricas do pós-jogo, damos continuidade aos acontecimentos bizarros:

Se na quarta-passada tivemos a visita do Chupa-Cabra, nessa semana a novidade veio pelos ares. Em meio a degustação do churrasco, mais uma vez o destaque da rodada, sobrevou à granja Comary um CHUPIM.

O chupim (Molothrus bonariensis) é uma ave passeriforme da tribo dos icterídeos. Em tal espécie, os machos são azul-violeta quase preto. Conseguem se comunicar com sua família e retribuir carinho através de gritos. (juro que é descrição do winkpédia).

Pois bem, maiores detalhes para os que ficam no pós-jogo.

Vamos ao Jogo:

O jogo foi disputado do inicio ao fim, um dos melhores da temporada.

O escrete oficial correu atrás do placar a noite inteira, que se manteve igual até os cinco minutos finais, quando a melhor organização tatica dos rubros fez diferença, e decretou a vitória.

Todos os participes estiveram em uma noite de bom futebol (o que convenhamos é raro pra cacete!!!!).

Nota triste da rodada: " A lesão do Fabricio que se Deus quiser não é nada"

O escrete vermelho estava em noite inspirada, segurança no Gol, tanto com o sandro como com o Claudio "clemer". A zaga bem postada e dando tranquilidade para Mudinho e o Erva da Boa organizarem o time.

Na frente Waldir "só esforço" e Leo comandaram a artilharia rubro que furou por 5 vezes as redes de Vovó Cornélia, que antes do jogo havia apregoado a sua vitória, mas ficou na suadade.

Nota presidencial: A meia-lua de sua Exa. Darth Sveiter pela ponta direita foi digna das arrancadas triunfantes de Jussiê nos aureos tempos colorados.

ACONTECEU: Finalmente, após 11 meses anuniciando o seu Balãozinho, Vovó Cornélia conseguiu e o fez com uma plasticidade digna dos craques, fazendo com que o Sandro fosse pra casa fulo da vida.

FALTA DE UMIDADE: Durante o pós-jogo uma onda de calor tomou conta da Granja Comary, fanzendo com que o televisor do Renato fosse completamente destruido, porém não deu.....

Até semana que vem....

2 comentários:

Leandro disse...

Resumo perfeito dos acontecimentos e principalmente do que realmente vale a pena, ou seja, a cerveja e o churrasquinho do pós-jogo. Prazer este que tem sido desfrutado por um grupo pequeno, seleto e assíduo de participantes. Quanto a meia-lua, ficou muito valorizada por ter sido aplicada em um excelente zagueiro. O triste é ter que esperar mais uma semana até o próximo ( churrasquinho, é claro! )

fabio disse...

muito bom resumo , só acho que temos que passar pra comissao de arbitragem uma suspensao pra o Juiz que não marcou mao em um lance decisivo no final do jogo. grande abraço e bom findi a todos.