quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Análise do Guga

Jogar futebol é simples, já dizia o Kbça!
Sim ele só fala isso qdo é gol do time dele, a simplicidade fica a cargo de quem tem intimidade com a bola!Poucos nesse grupo tem!
O Fabrício está se recuperando de lesão e não vem desempenhado todo o seu futebol, o Xande de moletom só quer perder peso, o Caco não tá nem aí para o peso e mesmo assim coordena a defesa e manda bem no gol, o Cláudio tá jogando bem no gol deveria parar de se aventurar na linha, o Baxo e o Capim Loucura crê que é fácil jogar ,porém na hora de passar a bola baixa a Kbeça e nada, o Li joga demais , organiza , faz a janta recolhe e leva os uniformes, não poderia reclamar do nosso presidente, o Djeison fala o tempo inteiro , ex: a bola tá no mato e ele tá pedindo para agente marcar alguém,o peco e seus saltinhos , ele tem um drible ou domínio de bola que parece uma fada, mas joga direitinho,o Maurício reage bem a pressão só não pede falta, o Fábio tem seus dias de artilheiro faz gols espíritas mas no todo tem é que parar de prometer e dá desconto na Gasolina, o Zé e o Sandro puxa os caras são peladeiro nem cabe falar, o Max , o Max é louco de atar em poste, não tem posição definida, entra e reclama de todo mundo até de quem não é do time dele, toca flauta muito antes e acaba tendo que amargar derrotas e cornetas,o cara e maluco, o Fabiano joga bola, mas tá se lesionando demais, acho que na quarta ele não bebe, porém na semana deve estar se entregando ao álcool!
Faltou alguém?
Ah faltou o Guga. Não joga nada , se irrita com reclamações e poucas vezes faz gol, quando faz o Kbeça não anota .porque desde o dia que ele começou a perder ele largou a estatística!
Valeu galera!

2 comentários:

Fabrício disse...

eu não estou me recuperando de lesão, somente fiquei 15 dias sem jogar/correr, só comendo, bebendo, fudendo e bebendo mais um pouco.
quando eu voltar à plenitude da minha forma física... voltaremos a escutar som em fita cassete...
enquanto eu puder marcar um golzinho de xiripa por jogo e aplicar uma janelinha nos parente, tá valendo os 10 pila...

abrassssss

Leandro disse...

Janelinha, "NEVER MORE".