quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Azul 5 x 4 Vermelho

O jogo dos conflitos familiares

Nota do Gabinete da Presidência:
ILMA SRA PRIMEIRA DAMA ANDRÉA, SEJA BEM VINDA AO NOSSO BLOG E FIQUE À VONTADE PARA COMENTAR OS POSTS (não basta espiar, é preciso participar).

Quanto ao jogo de ontem: SANTA CHORADEIRA, BATMAN!!!
Nem vou comentar essa parte lamentável, até porque o jogo foi disputado, equilibrado, com duas viradas, bolas na trave e belas jogadas.
Acho que o Baxo escalou bem, apesar de ter rolado um papo de "panela" e "clã" e talecoisa...
Ressalto que na próxima semana EU irei escalar os times, mas exijo a súmula no mínimo com 24h de antecedência.

ATENÇÃO:
Ficou definido que a partir de agora teremos 1h10min de JOGO, fora aquecimento e espera pelos retardatários.

Alguns destaques sobre ontem:

- o tempo de jogo (1h30min) que quase matou uns e acabou com o estoque de cerveja do bar...
- as piadas velhas do Caco, nosso Trainee de Papai Noel que jogou muito ontem...
- o Fábio "Seu Barriga" que não marcou nenhum gol espírita e o "Jason" versão Falcon...
- o pulmão do Zé Vovô Garoto que correu muito e o Peco Butterfly que perdeu...
- o Baxo resolvendo a polêmica da enquete (tentou driblar e entregou uma saída de bola ridícula) e deixando outra no ar para a nova enquete ("quero jogar na minha posição que é a ala direita"... ele se escalou na ala direita, mas assim que a bola rolou a FreeWay se instalou por ali enquanto ele passeava)
- o Max Fala Fino que ficou brabo, entregou as luvas e tentou se vender ao adversário (tentou e foi recusado!!!) - se fardou e voltou na linha, arrumou o meio e fez um pênalti escancarado (ele jura que não foi...)
- o cruzamento mais bisonho que os gramados do Chapéu do Sol já viram, onde um zagueiro (que era tido como "técnico") foi se meter a Renato Gaúcho e deu um gancho contra seu time que não consigo descrever com palavras (até pq começo a rir sempre que me lembro) - [ESSE PERSONAGEM É FICTÍCIO - QUALQUER SEMELHANÇA COM A VIDA REAL É MERA COINCIDÊNCIA]
- as placas para jogadas brilhantes, como uma defesa de mão trocada do Cláudio, o lançamento de chaleira do Caco e a bicicleta do Fabrício (aquela que o Max defendeu!!!)
- os pitacos do Cláudio no bom churras de ontem (quero ver na tua vez)
- a máscara do Preto Zé que joga com os boleiros e só aparece pro churras (sem falar do totó de pelúcia que ele passeia no calçadão)

Certamente esqueci de alguma(s) coisa(s), então me ajudem nos comentários.

Abrassssss

O MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES ADVERTE:
O sistema político adotado no clube é o Presidencialismo Ditatorial.
Toda injustiça (conforme a nossa opinião) será castigada com repressão severa.

3 comentários:

Fabrício disse...

O MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES ADVERTE:
O sistema político adotado no clube é o Presidencialismo Ditatorial.
Toda injustiça (conforme a nossa opinião) será castigada com repressão severa.

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHA bom dia o tempo está pra chuva só por que o time de vermelho perdeu ontem, não foi penalti mas tudo bem o que fazer pois só o presidente viu. Mas de restou tudo beleza porém o baxo monstrou mais uma vez que sair jogando não e a praia dele e o kbça que horror a jogada que ele vez........... sem comentario um gancho horrivel na linha de fundo .... mas pra variar o melhor foi o churra e a ceva.

ABRAÇO

MAX

Baxo disse...

Fui mal sim. Mas creio que as criticas que recebo sejam construtivas, que visem o melhor para mim, afinal estou cercado de amigos, ou não???
Não estou na minha melhor fase futebolística e por isso tantas críticas. Todos estão acostumados com uma participação consistente da minha parte, e de repente, não estou muito bem.
Caros colegas de futebol, agradeço à todos pela paciência e saliento que irei me empenhar muito mais para jogar o futebol que todos sabem que tenho.
Quero deixar claro que tem gente que joga muito menos que eu e que não aparece porque não se apresenta, joga escondido e não arrisca.
Arrisco a dizer que o último jogo foi o melhor do ano e o churrasco também.
Bjs,
BAXO