quinta-feira, 19 de maio de 2016

A Reconciliação

Recomeço o blog lembrando à todos que a família Dínamo está mais feliz hoje porque a família Zé Black também está muito mais feliz. Está provado mais uma vez que o amor não corroe, não oxida, não enferruja, ele apenas espera. Sábio conviva Zé, só tu sabe o quanto esse dia foi esperado, e ele chegou. Daqui pra frente é só alegria.

Óbvio que os textos virão com uma carga de emoção muito maior, estamos mais velhos e sensíveis. Exceto alguns convivas que parecem alheios aos amigos, chegam, jogam, pagam e vão embora, certamente com a sensação do dever cumprido. Fica o convite para participarem do pós jogo que é a melhor parte da quarta-feira.

Falando em bom coração, ninguém aguenta mais nosso presida. Sempre vê o lado bom dos amigos, mesmo que eles inexistam. Achar o lado bom do Max é fácil, quero ver achar o lado bom do Cigano...

Outra coisa importante, esse negócio de querer substituir o bom e velho churrasco por "papinha" de carne, frango, legumes, não rola. Enquanto ainda tivermos um canino que não seja prótese, faremos o pós jogo de churrasco de vaca. Ouçam bem, vaca. Vaca não é capivara de unha pintada, não é ovelha ensopada, não é carne de rã; carne de vaca é carne de vaca...

Um detalhe importante que não posso deixar de explicitar é a pseudo-estratégia ridícula de retorno aos gramados do arqfrangueiro Rogério. Indicou o segundo pior goleiro da granja para que na próxima semana possa posar de goleiro salvador da Pátria. A vá Rogério!!!

Por falar em Pátria, aviso: - Foi golpe!!!

Antes de repassar a escalação, fica o registro do Bola Murcha Silvio que aplicou nos amigos a famigerada "porta"; e infelizmente não poderemos conceder a chuteira de ouro porquê o outorgado não a devolve.

E por fim, estamos todos ansiosos por notícias da recuperação do nosso conviva gritão Caco. Esperamos que além do pequeno estômago do Tiranossauro Caco, o cirurgião retire uma parte das cordas vocais do amigo.

Escalação Cinza: Goleiro de botão (sem nome) /Baxo (entregador) /Jean (bon vivant) /Hélio (fora do governo) / Peco (entregador motivado) / Valdir (motivado) /Mário (aquele que te comeu atrás do armário)

Escalação Verde: Max (melhor fase na vida) / Busato (eficaz) / Clóvis (está devendo material de propaganda) / Djislon (Papai Noel dos Pampas) / Fabrício (a síntese será enviada pela esposa) / Marcus (quanto mais gordo melhor) /Zé Black (nas nuvens).

Boas noite aos amigos e bom resto de semana.






Um comentário:

Jean Fonseca disse...

Show o blog Baxo, colaborando, os goleiros estão trocados.
Vou mostrar o blog para a patroa para ela me liberar o Alvará(que não é o barco) para ficar nos pós. forte abraço !!!