quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Willian Shakespeare - Medida Por Medida


Coisas horríveis aconteceram ontem, senhor Presidente. Focos de resistência ao seu "mandato inacabável" foram facilmente detectados na Granja.

Fiz exatamente como o senhor ordenou; registrei tudo.

Imagine só, o Jocemir Sotoriva, aquele cidadão que cotidianamente lhe faz a corte, na sua ausência bradou à todos a sua fraqueza de gestão e ousou insinuar algo sobre desvios de verba.

O Rogério Bertaco, esse sim passou dos limites. Falou para todos os amigos que preferia eu como Presidente, ao senhor. Também deixou claro que acha o senhor um chato.

Mas pior mesmo foi o Fabrício Estácio Kunzler. Alegou um crédito antigo, de liquidez duvidosa, defendeu que foi liberado junto com as últimas precatórias do Estado e por isso mesmo não pagou. Disse em alto e bom tom que eu não tenho representatividade para executá-lo. Tá na sua mão.

Relatarei as coisas horríveis que vi e registrei, do que estão planejando fazer para aniquilá-lo. Segue em anexo relatório confidencial... pásme nobre líder, rei do Nilo, até o vovô Zé fez chacota com sua pessoa. Disse que como Presidente o senhor é um ótimo lavador de uniformes; velho safado...

Mas não se abale, eu continuo ao seu lado apoiando-o.

Deixando de lado esses assuntos paralelos, vamos ao jogo.

Placar elástico de 9 Não vice-presidenciaveis x 8 vice-presidenciaveis. O embate transcorreu 80% do seu tempo com o placar de 8 x 2, quando a agremiação que estava perdendo acordou para o jogo e chegou ao placar de 8 x 8, fato histórico na Granja. Pelo que vimos no jogo o mais honesto seria que tivesse terminado em empate mesmo.

Não sou mesmo de ficar achando culpado, mas deste vez não irei me omitir. Que se foda a minha uva Old Zé. O ancião atleta jogou muito, mas definitivamente não dá para contar com ele na ala direita. O cara já definiu que é atacante. Aliás, ontem foi pela Avenida Zé Luiz que o Fabiano fez cinco dos nove gols do seu time.

Nota de repúdio mais uma vez para o "pediu levou", pois sempre que estamos chegando perto do final do ano, com os ânimos extremados, torna-se a "palhaçada" das noites da Granja. Chegamos ao ponto de outros pedirem falta para a suposta vítima, contrariando até mesmo quem sofreu a dita falta. Eu larguei esse assunto de mão.

Não posso deixar de falar que o gol mais bonito da história da Granja foi feito ontem pelo PECO. Aliás, está jogando muito o ausente atleta. "Nunca vem nunca vem quando vem tá aí".

Ontem foi o dia dos melhores momentos da Granja. O churrasco do Cláudio foi definitivamente o melhor dos últimos anos. É melhor sempre deixar de último do ano, porque senão ficamos mal acostumados. Até salada serviram. Mas não contem para suas mulheres sobre a salada, senão elas irão achar que tinha mulher no evento.

Abss e bom findi gurizada!

2 comentários:

Peco disse...

Fala Baxo e demais bruxos da Granja! Valeu pelo elogio...o gol foi ducaralho mesmo, meti o bambu do meio do campo, pelo lado direito na gaveta o Rogério - que até até agora procurando o quero quero que matei ao lado da coruja!! hehehe... Gurizada, como estava treinando em separado do grupo, aproveitei para aprimorar o físico e a questão técnica! Deu certo! Prometo voltar a ser mais presente, como, aliás, sempre fui! Abraços a todos Peco

Anônimo disse...

Fala Baxo e demais bruxos da granja!!! Valeu pelo elogio....o churrasco estava ducaralho mesmo, meti o espeto nas ovelhas - que até agora estão procurando quem as enfiou!!!heheheh...Gurizada, como estava treinando como assar melhor, aproveitei para aprimorar os temperos VERDES e as questões marofentas !! deu certo!! Acho que ficou bom o assado marofento e prometo ser mais presente em auxilio ao MAX...Abraço a todos.

Ps> Peco, tu escreve bem pra caralho.
Bjs
Claudio