Fizemos e refizemos as contas e não fechou. CACOnildo, nos ajuda. Se o CQC perdeu 20 (vinte) pontos de audiência no IBOPE, segundo tuas privilegiadas informações, mas só tinha 7 (sete) pontos, isso corresponde a dizer que o CQC ficou no devedor de audiências em 13 (treze) pontos. É isso mesmo? Qual é mesmo o nome do banco credor de pontos do IBOPE? vai lá...
Mas no fundo no fundo o que vale mesmo é informação privilegiada... Vale tanto que o nosso amado presidente quarta-feira passada salvou a pele de vários convivas, as avisar buliçosamente alguns amigos sobre uma blitze na Edgar Pires de Castro, quase esquina com a Urubatã. Conheço pelo menos uns dez sortudos amigos que se salvaram. OBRIGADO AMADO MESTRE! saliento que este é o papel que se espera de um rei, cuidar dos seus súditos.
Cuidados são sempre bem vindos, mas não é o caso do excessivo cuidado que o clube vem dedicando a alguns old guests. Pasmem nobres convivas, enquanto vocês pagam dez, tem gente pagando sete e cinquenta, simplesmente porque comparece na granja sempre portanto o seu livreto de bolso, o ESTATUTO DO IDOSO. Mas por favor, não confundam com o ASTUTO IDOSO.
Regras existem por isso, para serem cumpridas... É o que acontece com nosso livro de normas. Mas mesmo dentro de um livro de regras existem normas que não são aceitas pela maioria e geram um desconforto tão grande que há anos bradamos sobre o assunto. É o tal "pediu, levou".
Ôô Regra descabida essa. Dá margem para fatos hilários do tipo entregar a bola facilmente ao adversário e ao se dar conta, tentar livrar-se da culpa colocando-a nas costas do amigo mais próximo. O Xandi alegando que o Old Zé cometeu falta técnica foi um fato clássico. Houveram outros lances descabidos, tipo o Fabrício, ao se dar conta que perdeu a bola, pedir falta. Tipo assim: "se não posso ficar com a bola por bem, fico por mal". Como diria meu amigo mais burraldo, "VÃO SE FUDEREM!!!"
Falando nisso, o Max confirmou ou não sua presença no churrasco? Não importa, mais uma vez o Ogro amigo fez valer sua fama de melhor assador do mundo. Fez um "baita dum churrasco de charque".
A novidade foi a picanha sempre livre, que vem com uma espessa camada de sangue e nos faz lembrar que não seremos papai e também que aquele período onde devemos aguentar aquelas malucas dentro de casa, também findou. A próxima fase é de dor e depois de descompasso e depois de maluquices de novo. E assim segue a vida.
Não querendo me alongar muito, mas me sinto obrigado a fazer constar que o nobre amigo que não comparece mais na granja, o CACOnildo, nunca mais será responsável pelo departamento de rouparia. Nunca mais...
E devido a "chiadeira" geral das esposas, dizendo que pizza se come em restaurante com a família e não entre amigos borrachos, decretamos o encerramento das atividades extra-churrascos na granja. A partir de quarta-feira passada só aceitaremos animaizinhos no espeto. A única excessão é o ratão de banhado que o Tavinho quer fazer, esse sim eu to fora.
Cabe nota de repúdio a atitude pouco desportiva protagonizada pelo nosso amigo defensor das leis e que no momento havia esquecido tudo que aprendeu na Academia de Polícia e incitou os agremiados a "rachar o Cigano". Também pudera, o Cigano estava de palhaçada ontem.
Os jogos, pouco a comentar. A agremiação verde começou descaracterizada, pois quem deveria ser o capitão deste time, o Cláudio, estava na agremiação cinza. Talvez por estar mareado. O presidente não se posicionou, e desnorteados os atletas não sabiam qual era a agremiação presidencial e o descontrole foi geral. Sagrou-se campeão o time que mais conseguiu manter a cabeça no lugar.
Enfim, nada de novo a não ser a nova contratação Marcus, amigo do Baxo (eu) e irmão mais velho do Sotoriva, que começou demonstrando que na casa dele quem manda é ele mesmo. É o que pareceu pelo menos. Mas teremos a confirmação disto semana que vem, se vai ficar de novo ou se vai correndo para casa por ordens superiores.
Abss e bom findi gurizada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário