Ja vimos de tudo. Ou pelo menos achamos que vimos. A última foi protagonizada pelos irmãos sem domicílio e muito menos residência, os ciganos. Tentaram aplicar o golpe do "não tenho dinheiro, aceita cartão?"; não esperavam os metralhas que o nobre líder havia feito convênio com o atleta mais fashion da granja e a maquineta lá estava; dinheiro era o que menos importava.
Não sei dizer se houve o débito, mas a nota de esclarecimento está pronta. Sabemos que a partir desta data não há mais a possibilidade de aplicar golpe no presida, pelo contrário, o direito ao golpe parece ser cada vez mais exclusividade do nobre atleta líder.
Aliás, em 15 anos de agremiação futebolística amadora, é a primeira vez que vejo alguém dizer que o presidente pouco roubou. Há 15 anos atrás o amado mestre andava de uno 1996 pelado, e em 2011 ele anda de Siena completo. É um crescimento patrimonial ridículo! Desse jeito as pessoas vão pensar que nosso clube pouco fatura e que a possibilidade de roubo é ínfima, relegando os associados a uma vergonha desnecessária.
Tudo bem, pouco importa. Vergonha por vergonha, muito mais deve estar sentindo nosso amigo Rogério ao ser flagrado usando repelex kids, ou para alguns mais pervertidos, ky pedófilo. Bom, humor é humor e não tem limites, segundo nosso conviva mais dedicado as leis, O CACONILDO, então me permito a corneta um pouco acima dos limites. Foda-se o Rogério.
Não posso deixar de comentar a situação a que fomos submetidos ao flagrar o nosso atleta mais Negro, o Black Zé, combinando um UPGRADE com outro amigo que irei preservar a identidade, mas que está sob investigação, e que claramente aceitou fazer o UPGRADE. No meu tempo, isso se chamava MEIA. MEIA, UPGRADE; UPGRADE, MEIA, pouco importa, o fato é que perversão é perversão...
Mas quem sabe, tratar homosexualismo assim é como dedicar maus tratos as minorias, algo tão em voga em nossa província. Mas já que existem estas personalidades lokas, que tratemos do assunto de forma clara e direta.
O Fabiano e o Fabrício, por exemplo, firmaram uma relação homoafetiva. E quem tem algo a ver com isso? Que se fodam as bixas que gostavam do Fabiano e muito mais as bixas que gostavam do Fabrício; os caras se entenderam e pronto... pior de tudo é a ciumera geral, sem comentários.
A crítica mais contundente da semana é direcionada ao nosso atleta mais frequente, apesar de nunca vir jogar, o Cláudio Leite. O que aconteceu com o dedicado atleta que não compareceu? aguardamos explicações....
Mas explicações é o que muitos amigos tiveram que dar em casa ontem, visto que cada brasagem de pizza saia em uma hora, ou seja, para "vintecomer" foram muitas horas de pós jogo, e para quem ficou até o fim foi plenamente justificado chegar em casa às 5h da manhã. Eu voto em pizza semana que vem...
O pior foi ter que houver alguns querendo comprar rufles sabor churrasco, porque toda a semana têm que encher o c... de carne. É muita bichisse! Tudo bem, o que importa é a saude.
Em 2012 planejamos muitas novidades para o grupo. Coisas interessantes e que tragam faturamento adicional para o clube. Aliás, só os projetos com faturamento adicional são aprovados, mera coincidência. Fundaremos o PARADÍNAMO.
Algumas confirmações: Soto com seu tornozelo joelho, KBÇA com sua corrida em andador, OLD Zé com sua virilha mágica, o Fabrício e sua lesão no fígado por consumo excessivo de álcool, o Cigano e sua barriguinha de vermes, enfim, atletas não vão faltar.
Já ia me esquecendo de escrever sobre o jogo. Memorável derrota do senhor Presidente, fato inédito e audacioso por parte da equipe dos não presidenciáveis. Final Presid 1 x 4 Ñ Presid.
O Peco estranhamente apareceu para jogar, dizem que por muita pressão da senhora sua esposa, que dedicadamente arrumou sua mochila e deixou cinquenta pila em cima da mesa, e o lembrou várias vezes do imperdível embate. Muitos amigos nessa situação não sairiam de casa, mas nosso honrado amigo mais uma vez realizou a sua reide para ir ao jogo.
Cabe lembrar que as pizzas ontem servidas estavam muiiiiitttttooooo boas e que são obra do nosso amigo Kiko, que para enfrentar o problema com a bebida inventou essa atividade e assim poder se distrair longe do álcool. Pedidos podem ser feitos pelo e-mail jsnkiko@gmail.com o e a tele-entrega poderá ser através do nosso presidente, ao módico custo de R$100,00 a entrega.
Por fim cabe lembrar que o Celso Roth está disponível e que fiquem atentos os presidentes de clubes de futebol porque em caso de crise ele pode ser seu.
Abss e bom findi gurizada.