quinta-feira, 10 de novembro de 2011

EM NOITE DE TORNEIO REINARAM OS MAMONAS ASSASSINAS!!!!

El redator regresó!
Granja comary esta em festa! São muitos os fatos que desencadeiam tais festividades:
1) Novos vestiários
2) Casamatas no campo 11
3) realização de torneios
Grande parte destas realizações decorreram do milhonário processo de indenização que os Bertaço ganharam após cobrarem os estragos na trave causado pelo PGR! 
Mas vamos ao Torneio:
Não vi muito dos jogos, porque fiquei a la Max só cornetiando!
Foi possível constatar que o Mão de alface gosta mais de jogar para os Brancos do que para os Verdes!
Aliás Papail Noel não esteve presente, mas mandou seu trainee (este que vos escreve) e seu representante comercial (mão de alface) que deu dois presentes pro Xandazu!
No mais ganharam os presidenciáveis, ou melhor, o presidente!
Digno de nota o esforço do nosso amigo Cigano, que visivelmente esta tentando vaga de Papai Noel em algum shopping da cidade.......
Pós:
Carne, visto que nos ultimos eventos com a ausencia do Min. da Injustiça....voces andavam comendo Mac Lanche feliz ao invés de churrasco!
Perdi o papelzinho que o baxo anotou as piadas e em razão do absurdo consumo de alcool minha memória para os fatos acontecidos esta prejudicada!
Se me lembro bem Old zé conseguiu confundir costela de ovelha com costela de Porco! e saiu da comary tal qual papai noel com o saco nas costas (no caso era o de pão)!
 Fabiano tomando cerveja e de 600ml....e eu me pergunto: que sinal mais buscas de que o fim do mundo esta proximo?!
Bom ainda que não me lembre de todos os fatos, lembrando de um ta bem bom, afinal: Mais vale um na mão do que dois no sutiã!
ate semana que vem
bjs

Um comentário:

Baxo disse...

Caco, tua memória é de elefante!!!!