terça-feira, 21 de julho de 2009

DIREITO DE RESPOSTA




PROCESSO 001/1.09.00000171-1
ATO DE JURISDIÇÃO VOLUNTÁRIA
DIREITO DE RESPOSTA

VISTOS EM GABINETE.

ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA DINAMO-FC, COM SEDE NA CIDADE DE PORTO ALEGRE, CITO A GRANJA COMARY, S/Nº, NESTE ATO REPRESENTADA POR SEU MINISTRO DA (IN)JUSTIÇA, Sir. Jaba ajuiza a presente medida cautelar contra TOTÓ-JÁ-PRA-CASA, de alcunha, FALTRÍCIO.

Despiciendo maiores considerações acerca da procedência da medida aforada, em face das calunias perpetradas contra uma administração democrática e honesta.

A falta de prestação de contas justifica-se na idoneidade dos seus administradores que afirmam estarem as mesmas corretas, o que para este magistrado basta!

Quanto a difamação feita contra o Sir. Jaba, ministro e zagueiro desta agremiação, os fatos falam por si.....

Enquanto "alguns" não comparecem aos eventos pós-jogo porque A MULHER NÃO DEIXA, ou filho é pequeno, este Sr. não só organiza o evento, mas comparece a todos, estando a sua dignissima esposa "prenha" de 7 meses, e tendo em casa uma cria de 3.

Ademais, no sábado passado as 09:00 da matina este paquidérmico Sr. foi informado por sua excelentissima esposa que teria que passar a tarde com sua filha (já tendo a mãe prometido que o pai a levaria ao cinema) em razão de um chá de panela (despedida de solteiro pra mulher).

Diante do exposto, e em garantia ao disposto no inciso V do artigo 5º da carta magna, defiro o direito de resposta ao Dinamo-FC e sua diretoria, deferindo ainda perdão expresso a ausência do Sir. Jaba.

Em tempo: Sensacional o post!!!!!

NICOLAU DOS SANTOS NETO
DES. PRESIDENTE DO TJD
Tribunal de Justiça do Dinamo

4 comentários:

Unknown disse...

hahahaha

Anônimo disse...

hahahahahahahahaha ali baba ..............

MAX

bertac disse...

blablabla;
blablabla;
blablabla;
blablabla;
blablabla;
blablabla;
NÃO CONVENCEU
DARIA PUNIÇÃO DE 60 DIAS
MAS COMO É INVERNO
TEMOS POUCOS ATLETAS DISPONIVEIS
DARIA UMA PUNIÇÃO DE 4 DIAS


ROGERIO


ROGÉRIO

Leandro disse...

Neste momento me encontro exilado! A pressão é forte e preciso aguentar! Troquei o dia do jogo mas o resultado foi pior, confirmação em massa. Quanto aos golpistas, tenho a dizer que fiquei sabendo que o VP da Comunicação também daria uma porta mas foi liberado no último momento com a condição de levar o "mano"! Cantou de galo como se estivesse salvando o jogo. É brincadeira, anos de cartolagem e tenho que ouvir isso ainda! Abraço e até amanhã. "O que estão fazendo comigo é uma campanha da mídia para me desmoralizar!"