segunda-feira, 15 de junho de 2009

Aviso Importante

12 comentários:

caco disse...

Presidente:

Justificativa é para governos livres e democráticos.....

ISSO NÃO É PRA NOS.....

avisa o novo horário e pronto!

caco

Min. das In e Justiças

Anônimo disse...

Mas vai ter gente querendo no ir no jogo Gaymio X Caracas, é jogo jogado!!

ROGÉRIO disse...

O maior prejudicado seria eu se não hovesse jogo e pós-jogo.
hahahahahahahahah

Anônimo disse...

Muito bom caro presidente escoteiro guri da punheta, tem que fazer desta forma para colocar ordem na cuuuuuuuuuuuuuzinha......

Colocador sonhando ??????????????

Grêmistas rezando..............

Outra coisa, temos que tirar o poder no redador, pois está falando muito e jogando pouco,,,,,,,,,, além do mais estou preocupado com o meu amigo surf, guri, boleiro, craque de bola e dançarino de brekkkkkk etc..... BAXO com a nota semanallllllll pq tenho certeza que ele merece uma nota mais elevada.......

vamos penser no assunto.

até amanha.

Max o aprendiz de assador e jogador........

até

,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

caco disse...

Lenhador Maguary!!!!!!!!!

Já vi di um tudo nessa vida, mas lenhador maguary é a primeira vez....

só porque foi alvo de cornetas nas duas últimas semanas quer dar o golpe no redator.....

Em resposta a esta atitude golpista, tu passa a ser avaliado semanalmente no lugar do baxo....

PS: E só sou o redator porque sou um dos únicos que corneteia a si mesmo, quando necessário, claro!


heheh

Anônimo disse...

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe

FIGURA..........

MAX

HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH

Anônimo disse...

Agora sim o Caco vai a loucura, pois ter que avaliar dois loucos no contexto do jogo e pós-jogo e como chuver no molhado ou dizer que o Zé bleck faz gol, o xande passa a bola, o fabio e craque, o kbça não da pau, o zé não come pão, o soto não tem barba, o rógerio e mal goleiro, o caco e magro, o valdir não bate e o fabricio não falta ao jogo e o leo quando diz que vai jogar não da bolo..............pior e o claúdio torcer para o grêmio e dizer que o EDINHO e o melhor jogador do mundo ou o fabiano não corre,,,,,, REDATOR vai te catar....

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs....... iremos contratar um adevogado para salvar a nossa nota semanal......

Oooooooos rebeldes.......

até amanha no minino com uma nota 8,50....

caco disse...

essa xingada anonima, é coisa de surfista.......

baxo te confessa......

penalidades:

Se admitir a carta anomina começa com nota inicial na semana -4

Se não admitir a carta -10

att,

Redator-avalista

caco

Anônimo disse...

Não sei se foi o Baxo, mas que senti um cheiro de maconha no texto a isso senti!!!

Romaxorandi, o craque das multidões!!

Baxo disse...

Putz! todo mundo sabe como eu escrevo. Não será possível eu ser penalizado por algo que não fiz. Essa injustiça não poderá ser cometida para cima de mim. Socorro!
BAXO

Anônimo disse...

o cheiro de maconha no comentarario foi otimo!!!!!!!
mas o lenhador deveria se acusar para nao caasar prejuizo aos maconheiros de plantao.
Ab
Claudio

Anônimo disse...

Caralho já estou com a nota lá em baixo conforme o redator, ditador e Ministro das Comunicações agora estou sendo acusado de escrever. Na minha opinião tem boi na linha....

Amanha iremos saber a verdade dos fatos mas para mim esta claro e coisa da ......................................................................................................

PRIMEIRA DAMA, pois faz tempo que ela não fala.....

MAX