quinta-feira, 4 de junho de 2009

Amarelões congelados, Mister Magoa e o serviço à la carte

Mais um jogaço se foi........

A disputa continua em altíssimo nível, com jogos bem jogados sem nenhuma atuação negativa, leal, gritado mas não brigado....

A proposito: Será Ministrado no próximo sábado por volta das 23:30, em local a ser definido, a palestra GRITO X BRIGA: Diferenças Básicas,efeitos nos Maguary. Haverá, ainda, painel prático sobre o tema: CARREGUE UM SACO DE 50KG DE CIMENTO DURANTE UMA HORA E NÃO GRITE!

Bem ao jogo:

Os brancos tomaram contam do jogo nos minutos iniciais parando nas mãos de Aranha, o Sr.das Traves. Após gritos, conversas e muita dedicação, os vermelhos controlaram as ações e passaram a exercer leve vantagem, porém suficiente para garantir a vitória.

A modéstia impede o paquidérmico zagueiro rubro de conceder entrevista sobre a Pifada sensacional, então este redator assume a tarefa, dizendo: FANTÁSTICA, SENASACIONAL, EXUBERANTE, SUPERIOR, para se dizer o mínimo.

Nos duelos pessoais do jogo Zé Black afundou o Rogério Cenny. Nossas fontes asseguram que na realidade ele estava preocupado com a geada que se abateria sobre os tomates....

No mais um belo jogo, como já dito, lamentando a lesão do Fred Flintstone!

NOTA LAMENTÁVEL DA SEMANA:

FALTRÍCIO E LEO VOU-NÃO-VOU, MAIS UMA VEZ DERAM PRA TRÁS NA ULTIMA HORA.....DE TANTA VERGONHA SEQUER LIGARAM, MANDARAM SÓ UM TORPEDINHO..... DE TANTO DAR PRA TRÁS FORAM ESCALADOS PRA JOGAR NO TIME DA JOSÉ BONIFÁCIO.

POS-JOGO:

AS NOVIDADES NO POS JOGO NÃO PARAM!!!!

Agora existe um bloco e uma caneta no KIT POS-JOGO para que os convivas façam suas anotações para o MURAL DO PÓS-JOGO:

AI VAMOS NÓS:

1) O MAX exige para participar do churrasco um bisturi laser para cortar a carne, e um maçarico para apressar o churras.

Quando questionado sobre a pressa fez menção a um novo Manga Larga que ronda o sitio.....

2)Como não havia o bisturi laser o jeito foi recorrer ao mais novo integrante do grupo o 'Menino Escoterinho da punheta', que com rara habilidade deu fio na faca cega.

3) Zé Black tomou um comando legal e foi pro vestiário mais cedo...acontece com as melhores familias. Como ele até hoje foi o único a ir somente para o churrasco, em semana que não jogou ainda tem crédito na casa.

4) Nota da familia Quintana: A fita tape na calça do Baxo só foi superado pelo papel Termico que o Sr. Presidente tirou da mochila para a sobra do churras, vulgo, carreteiro de amanha.

5) Não bastasse a jogada magistral durante o jogo, esta redação confere ao Paquidérmico zagureiro rubro o título de "O ULTIMO IMPERADOR" por ser único a não abandonar o pós-jogo, mesmo na semi-final, sendo o único colorado no recinto.

Nota do Baxo:

Jogo: 9
Dormida no jogo: 2
pós jogo: 6

Média 5,66

7 comentários:

Leandro disse...

Momentos mágicos de leitura! É espetacular. Papel térmico foi ótima!

Baxo disse...

Caco, eu estava indo bem, o tratamento evoluia a contento, porém tive uma recaída. Fiquei maguary!!! Vou passar uma semana na fazenda e voltar para as sessões de análise.

Fabiano disse...

Baita arrempedimento de não ter ficado no churras!!! Não tem confraternização igual. Confirmado em todos Caco. E o golaço do Valdir de letra, tá loco, que bucha.

Fabiano disse...

Desculpa, arrependimento...desculpa.

BERTACO disse...

Zé preto não afundou e nunca vai afundar o Rogério
eos tomates estão ficando vermelhos de tanto frio.

Unknown disse...

Bah Caco, não tomei comando só o meu harem tava doente, mas semana que vem tô lá... rindo dos gols feitos no Rogério, e fugindo das pancadas do Claudinho, pifando o valdir e o Fabiano, estocando os gols como diz o meu presidente e derrubando mais um com as minhas bolas de aço.... Beijos, me liga!

Anônimo disse...

Galera uma feliz final de semana.

abraço

MAX