quinta-feira, 7 de maio de 2009

O JOGO E O VAZIO DE 12 HORAS

Mais uma quarta se foi deixando saudades.

Duas verdades incontestáveis dessa semana!!!!!

A) O Rogério Çenny sabe defender penalty;
B) O Xorandi não sabe bate penalty;

No mais um chocolate dos brancos pra cima dos vermelhos, que passados 5 minutos de jogo entraram na roda e não sairam mais.....

Nenhuma responsabilidade individual por parte dos rubros, mas tem noites que "Não Liga" e foi o que aconteceu....

Isto é claro não tira o brilho da atuação dos Galáticos presidenciais, com atuações pra lá de merecedoras de elogios.

Darth "Aranha" Sveiter ainda em franca recuperação vem sendo protagonista de grandes atuações no gol.

DJZON recuperou o seu futebol vigoroso e eficiente resultado de um trabalho de aprimoramento, pois largou o Doritos e passou a comer "Baconzitos sabor churrasco silvestre"!!!!

Becker, ainda em retomada, já deixou claro que conhece o esporte....

Xorandi, no novo estilo quietinho, ta gastando a bola e deitou e rolou sobre a zaga rubro, que passou a noite correndo (tentando, pelo menos) atrás dele.

Os demais atletas galáticos sobraram na cancha, em noite de supremacia incontestável.

PÓS-JOGO:

Novidade na área.......BAXO assumiu as 'picapes', fechou um....salcichão....prensou o vazio.....fumaça no buraco e..............................

12 horas depois, 15 pães de aperetivo pelo zé coxa (O tio do Roegério), o churras tava na mesa....

Galinhagem a parte o baxo assou um belo churras em noite, tranquila, e de muita risada no cafofo no Renato....

Nota semanal do Baxo:

Esportiva: 5,0
Pós-Jogo: 8,0

Nota final: 6,5

Enfim, mais uma noite que justifica o porque ainda eu tento entrar em campo as quartas....

beijos e até semana que vem

caco

15 comentários:

Anônimo disse...

Caco, amigo que é amigo fala o que tem que falar na cara mesmo!

Eu concordo, eu não bato porra nenhuma de penalti, larguei!

Mas o Baxo meter a mão no gol mais bonito da noite, merece uns 5 minutos de joelho no milho.

No mais o comentario da sempre um arrependimento de não ter ficado no pós jogo.

abraço a todos ROMAXORANDI

Anônimo disse...

Caralho a coluna está de MAIS....... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Maravilhas a parte o jogo estava muito bom.
]
Abraço a todos até quarta-feira que vem dia 13/05 ás 20 horas

MAX

Unknown disse...

Buenas!Eu não comi churrasco, eu comi CHARQUE (o cara botou 1/2 pacote de sal no vazio). Volta Max!!! E um gordo sem-vergonha tem a mania de botar o dedo na cerveja dos outros!!! Porra, sem churrasco, sem cerveja, pelo menos deu pra fazer 2 gols no Rogério Cena... Beijo, me liga!

Baxo disse...

Algumas breves considerações:

Ontem finalmente eu consegui gastar pouco em cerveja; Alguém pagou o pato...

Ao contrário do que todo mundo pensa, EU NÃO SOU MACONHEIRO!!! Dizem que nem todo maconheiro é surfista, mas todo surfista é maconheiro; mas juro, eu sou a excessão...

Eu coloquei a gordura inicialmente para baixo porque queria esquentá-la e salgá-la, para depois assá-la na posição correta...

Faltou para a escalação rubro "tocar a bola de lado". Basta analisar a maneira como o jogou o time dos galáticos presidenciais e tudo fica muito claro. Não dá para segurar muito a bola, dá chance e tempo para a marcação adversária fechar a zaga. O recado aqui é para o Fabiano e Fabricio...

Faltou fazer referência ao bom futebol que o Antônio está jogando. O cara é eficiente e não gosta do estrelato...

Abraço e até quarta-feira; ou domingo pela manhã, quem sabe...

Antonio BAXO

Anônimo disse...

FICA BAXO!!!
FORA MAX!!!
com o Baxo assando a venda de cerveja aumentou em 50%.
(Seria porcausa de algumas pedrinhas de sal a mais?)
e outra,vou ficar deitado no próximo penalti.
Zé,gol como o teu todo mundo faz, quero ver batendo penalti.
Abraço a todos e até quarta.
ROGÉRIO

Fabrício disse...

1) eu gostei do churras do Baxo e vou até avisar a familia que ele sabe assar (pq acho que ninguem sabe disso);
2) o baxo nem foi jogar e vem falar em passar a bola? chegamos a empatar e o jogo tava bom até os vermelhos cansarem...
3) baxo: tu nao é maconheiro, nem surfista, nem canhoto...

Quarta da semana que vem tem jogo de Libertadores na cidade... vamos antecipar pra terça??? quinta chove...

caco disse...

TO COMO FABRICIO...SEMANA QUE VEM NA TERÇA

ATT,

CACO

Anônimo disse...

Voto pelo dia que o Baxo decidir!!

Afinal ele não é maconheiro, não é sufista e não é canhoto!

Romaxorandi!

Baxo disse...

Decido por terça-feira! Aliás, andam dizendo por ai que não sou surfista, nem maconheiro, nem conhoto, nem zé-mané... a verdade é que sou um borra-botas!

Fabrício disse...

Ah, não fica maguary, baxo...
Poxa, todo mundo sabe que não puxa fumo: é só esse cabelo raspado e barba por fazer...
E todo mundo também sabe que tu surfa nada: é só pq tu usa as roupas da tua surfshop estilo surfboy...
E todo mundo sabe que tu não é canhoto: jogamos juntos há décadas e se com a direita já é ruim, imagina a canhota...
Mas, ainda assim, tu é o melhor dos gritana...
Disparadoooooo

Anônimo disse...

Baxo que sacanagem estão fazendo com você hem ? Eu sei qual e o seu Dom, pois o fabricio ainda usava fraldasE CHUPAVA bico e você já monstrava os dotes e abilidade no assunto, mas não quiz seguir a profisão e o futuro repleto de COISINHAS...................... POR ISTO A SACANAGEM, porém voltando ao assunto a teu negocio não e com certeza a maconha, surf ou futebol e sim ser DANÇARINO DE B R E A K .......... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

ABRAÇO ATÉ TERÇA-FEIRA.


MAX

Baxo disse...

Como não tenho nada para fazer, fui levantar dados estatísticos, com a única finalidade de poder "cornetiar" depois. Não achei nada. Porém pude verificar que o texto desta semana, entitulado "O jogo e o vazio de 12horas" foi até o momento o segundo mais visitado desde o inicio das publicações cibernéticas do Dínamo. Creio que esta minha observação idiota vai gerar tamanha repercusão que passará tranquilamente a ser o mais visitado de todos os tempos. A saber, o texto mais comentado até então é o "Rotina, surpresa, trairagem e a TOM". Abss

Guga Dutra disse...

Bah!!! Que saudades dessa galera hein!? As quartas agora estão restritas a ver o Tricolor ganhar, ganhar e ganhar!Porém não jogar e não confratenizar com o pessoal do Dínamo é foda! Tô na recuperação firme e forte, fisio direto me puxando! Logo estaremos juntos!
Abraço à todos! Ao Baxo espero que faça um Vazio desses quando eu voltar! Aos demais saudades!

Leandro disse...

Tão querendo me derrubar!!!! É nego abrindo site no peladeiro, outro colocando enquete do dia do jogo e um, mais audaz, comentando com "Decido por terça-feira! ", decido??????, como assim decido? Quem decide alguma coisa nesta merda sou eu, cambada de golpistas! Nesta semana, jogo na terça!

Anônimo disse...

Palmas, mais palmas, esse é o meu PRESIDENTE!!!

Se ay governo, tamu junto LEE!!!

Que saudade Guga, o blog ta show, mas tu anda usando alguma coisa pra escrever aquilo!!

Nylmarxorandi!!