segunda-feira, 11 de maio de 2009

Jogo Adiado

Galera,

A previsão é de muita chuva para terça, quarta e quinta-feira. Iria mobilizar a galera para terça-feira mas tenho certeza que seria tempo perdido. Proponho jogarmos na sexta-feira, com pós-jogo mais tranquilo em função do sábado. Por favor, postem suas opiniões como comentário. Abraços, Presidente.

10 comentários:

Baxo disse...

Sexta-feira pra mim tá perfeito. Tô dentro...
BAXO

caco disse...

Estou dentro na sexta-feira, porém imperioso destacar que a mudança de terça, para sexta, nada mais é do que uma demonstração de força do Sr. Darth Sveiter, que agendou outra data em retaliação a determinação criada pelos outros para alterar o jogo sem a aquiciência do Monarca.

bjs....

BERTACO disse...

Aquiciência do monarca, PQP ,se não jogasse futebol com vocês nunca teria escutado isso.Amanhã vou ter que usar ela de qualquer jeito.hahaha!
jogo qualquer dia e qualquer hora
ROGÉRIO

Anônimo disse...

Sexta-feira está perfeito para mim. Porém fico no aguardo de uma confirmação oficial.

Max

Leandro disse...

Definitivamente foi uma forma de tentar relativizar este enquete "porca" colocada no Blog sem que eu tenha sido ouvido. A tentativa de golpe vem se aprofundando nos últimos dias. Vou ter que transferir o jogo, não avisar ninguém e penalizar a todos pela ausência. Acho que minha lesão está deixando uma brecha para os aproveitadores. Na próxima sexta-feira farei um breve pronunciamente de 8 horas para colocar os "pingos nos i´s". Sua excelência, o Presidente.

Unknown disse...

PQP, a coisa tá séria!!! Tô no jogo na sexta-feira.... Aquiciência??? É de comer??? he he he

Anônimo disse...

tô no jogo...

Maurício Dias

Baxo disse...

Um monte de "galo" que serão vergonhosamente comandados/relaliados por suas "galinhas" na sexta-feira. Quero só ver quem vai ficar...

Anônimo disse...

O NOSSO PRESIDENTE COMO METEOROLOGISTA É UM OTIMO ZAGUEIRO!!

NYLMARXORANDI

Anônimo disse...

O Humberto disse que vai estar sexta com ou sem chuva(claro,ele só não vem domingo)hahaha!
ROGERIO