terça-feira, 14 de junho de 2011

FOME


Pessoal, graças a Deus eu nasci numa familia que pode me dar uma vida confortável desde a menor infância até a minha independência. Esta estrutura me proporcionou ter uma vida adulta com todo o conforto que eu julgo necessário. Algumas pessoas não tiveram esta sorte e, provavelmente, seus filhos e netos sofrerão as dificuldades que nenhum ser humano merece passar. Sem nenhuma demagogia ou necessidade de reconhecimento, precisamos fazer alguma coisa. O mínimo que fizermos será o suficiente para que 1 ou 2 pessoas possam ter o sofrimento amenizado. Por esta razão vou pedir que vocês prestem atenção a questão dos alimentos. Sei que nossa vida é uma correria mas lembrem-se que muitos pais não conseguem dar para um filho aquilo que para os nossos é automático, ou seja, o alimento a mesa. VOCÊS CONSEGUIRIAM DORMIR PENSANDO QUE MUITAS CRIANÇAS PASSAM FOME E NINGUÉM OLHA POR ELAS? POR FAVOR, LEMBREM-SE DOS ALIMENTOS!!!!!

Nenhum comentário: