quinta-feira, 3 de junho de 2010

A revolta das topeiras da Granja

Caros convivas,

Há uns anos atrás fomos obrigados a conviver com as topeiras da Granja, uma espécie animal invisível tratada pelo Rogério, que trabalha incessantemente nos cultivos subterrâneos daquele local. Pois é, voltaram a atacar...

E a vítima desta vez foi o Cigano. Ele foi covardemente agarrado pelo pé esquerdo durante investida pretensamente fatal pelo lado esquerdo do time pálido, vindo a bancarrota imediatamente. Covardes animaizinhos! E semana passada, aquele fato lamentável ocorrido com o Fábio, supõe-se agora, foram esses escrotos bichos.

Cabe ai uma investigação policial Soto. O que estão plantando nos arados subterrâneos da Granja?

Outro fato enigmático de ontem... todos querem saber porque o Fábio levou o sogro para o jogo? e o pior, foi constatado que as conversas mais entusiasmadas com o velho partiram do Djeisson. Seria uma espécie de sondagem do Djeison, motivada por ciúme. Que objetivos obscuros motivaram o Fábio a tal ato? Outro caso a ser elucidado Soto. Porque se tudo continuar sendo tratado de maneira impune, daqui a pouco estarão levando as mulheres ao jogo.

Caco, cadê você? Não tivemos xingamentos no jogo, não tivemos gritaria no pós-jogo, aliás, não tivemos pós-jogo. Tua nota está sendo reduzida de maneira drástica, quem sabe um 3.

Kbça, aniversário do primo da tia, dia do encanador, enterro do padre da paróquia, são motivos suficientes para não comparecer ao embate semanal, mas aniversário de filho não vale. PARABÉNS AO JOÃO, A TI E A ANDRÉA.

O jogo foi um empate daqueles memoráveis da Granja, parecido com o treino da seleção do Dunga; ataque versus defesa. Saliento que o Baxo pela direita, o Soto Zagueiro central, saindo as vezes com segura cobertura dos alas e o Cláudio pela esquerda, formam uma zaga imbatível.

Nota especial ao gol de empate do Cláudio, quando o Renato já se dirigia do bolicho ao campo para dar cabo da partida, o Cláudio com muita competência saiu de norte a sul do campo e emplacou um belo gol.

Por fim, uma dica ao Max: "levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima". Passar por esse assalto abalou muito tua tranquilidade, razão pela qual o péssimo desempenho no jogo. Mas todo mundo te perdoa.

Grande abraço aos convivas e até quarta-feira que vem.

Baxo

2 comentários:

Anônimo disse...

Grande abraço BAXO, SÓ DESTAFORMA O BLOG ESTÁ EM ALTA.

BJS

ATÉ A PROXIMA SEMANA

MAX x FRANGO

Leandro disse...

Tu tá ficando bom hein!?!