sábado, 12 de dezembro de 2009

Nota de Esclarecimento e Agradecimento

Senhores Atletas,

Gostaria de agradecer as palavras do Redator-Corneta, sempre colocadas no momento certo e com precisão cirúrgica.

Gostaria de agradecer também o empenho do Vice RomaXorandy, que tentou mas não conseguiu contornar a situação.

Ocorre que quarta-feira eu tinha um compromisso inadiável ( Apresentação final da turma de 4ª série da qual minha digníssima esposa é professora pelo primeiro ano ) que, se eu não fosse, alguém iria. E o medo?

Alertei o vice sobre minha ausência e repassei-lhe a lista com 17 nomes no início da manhã. Ele escalou e postamos no BLOG. ( Necessário 16 para jogo )

No decorrer do dia ocorreram 3 desistências ( pelos motivos mais variados )e não foi possível, de pronto, fazer a reposição.

Depois vieram mensagens, torpedos e outros. Eu estava tratando de assuntos importantes na Empresa e desprezei todos, atendendo o pedido do vice de cancelar o jogo.

Esta é uma longa discussão e todos terão argumentos pró e contra mas quero dizer que, em tantos anos de várzea, já vi matarem ou morrerem, perderem negócios de falir a empresa ou mesmo, simplemesmente, assumirem que iriam apanhar da mulher ( casos mais dígnos ). Não vamos julgar ninguém, apenas pedimos que, "En caso de duda, no se adelante" ( BR-101 ), ou seja, se não tem certeza que poderá ir, não confirme.

Na próxima quarta-feira também não poderei jogar pois farei um implante dentário na terça-feira. De qualquer forma, organizarei o jogo e, provavelmente, estarei lá para prestigiar a peleia, recolher o dinheiro, guardar os equipamentos e tomar churrasco de canudinho.

Até quarta e pensem, se não tenho certeza da minha presença, não vou confirmar!!!!!

Por favor, todos os que tiveram problemas não se sintam julgados. Este é um alerta para que não ocorram novamente estes problemas.

E vão se fuderem!!!!!

O PRESIDENTE

4 comentários:

Baxo disse...

Eu sou fã número 1 deste cara. Que sorte poder ser teu irmão... essa é a grande diferença do chefe para o líder. Te amo presidente...

Anônimo disse...

Só não gostei do vão se fuder.......................

ORDEM NACASA.....


até quarta feira

ASSADOR

MAX

Anônimo disse...

diz-se do feto que não apresenta cabeça nem pés; monstro sem cabeça nem pés.

Que loucura ????????

caco disse...

Amem, Presida!!!!