quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Where is the "CANELA"?

8 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHA falem bem ou falem mal mais falem de MIM.....///
AO SOM DE MARISA MONTE o time branco DORMIU ESCUTANDO CHOCOLATE.....

Pora meu,,,,, tem nego que acordou CEDO OU SEDO hem.....mas não JOGOU PORA NEM UMA....

HAHAHAHA

MAX

Anônimo disse...

O Max da falando dele mesmo!!!

O BOLA MURCHA DA RODADA!!

Anônimo disse...

Maxguary, não te abala com as criticas, os caras querem te derubar. Tem nego mais maguary, e mais violento, que não recebe tantas criticas.
VOLTA MAXXXXXX!!!!!
Bjs
Claudio

Anônimo disse...

kbça - Manda em casa

Vai escalar mal pra CASSSSEEEETTTTEEEEE..


LIPO URGENTE....

VOLTA BAXO CORRENDO, POIS DEDO NO OLHO ESTÁ NA MODA.

Baxo disse...

Pelo jeito a rodada foi muito boa. Estou me organizando para jogar quarta-feira (18/11). Pode ir me escalando.
Max, pelo amor de Deus, o que tu aprontou???

Anônimo disse...

Baxo eu tb não sei o Cara. São coisa do CAPETA, KBÇA E SEUS PUPILOS................... Abraço

até a proxima semana.

MAX

Leandro disse...

Baxo, tu não vai conseguir falar com o Max na próxima quarta-feira, ele disse que não iria jogar. Tá Maguary!!!!!!

Anônimo disse...

Vai se FUDER kbça hahahahahahahha
já estou confirmando presença quarta-feira dia 18/11 as 20,00 na granja comary com o meu futebol perfeito e habilidossssssssssssssso.

Abraço a todos

SÃO TE QUE ME ENGOLIR.

MAX