quinta-feira, 1 de outubro de 2009

A VERDADE, NADA MAIS QUE A VERDADE, AMEM!

É amigo.......

Diria a Xuxa......" é de choco, choco, chocolate que bate o meu coração"...

Impressionante....

Os quero-queros da Granja Comary ainda se ressentem de um estranho zumbido na cabeça, causado pelo grito das caturritas do time vermelho...

Credo....olha que para esse redator reclamar de grito a coisa foi feia.

Os rubros não jogaram nada!!!!!! mereceram tomar o chocolate mais humiliante da história da granja comary!!!

Claro que agora, passado o calor do fiasco a culpa recairá sobre os velhos e os fora de forma, afinal a culpa é sempre dos outros!!!!

Fiascos a parte.......Noite de estréia na Granja Comary....Petry teve alta do DM por uma noite e veio participar da festa que é esses nossos encontros.....

Aqui um recado ao Petry: Passada a novidade da nova estação o cio de alguns companheiros estabiliza e os jogos ficam mais parelhos....

Nota de destaque dos rubros: Zé coxa com dois tentos.

Fez dois gols, se entupiu de pão, e fez a mais dramática e sensacional confissão.....

Mas tudo para o pós-jogo, calma!

Os brancos não venceram pela marrentice dos rubros, não.....foi de fato um time coeso, participativo e bem mais compentente nas individualidades....

Quanto aos corneteados nesse post, lembrem-se: Espirito esportivo e a conciência de que o redator, se retalhado, é vingativo!.

Ao pós-jogo:

Quando a coisa não ta boa........até o sal é temperado!

Mas sal temperado, xiliques a parte.....Xorandy assumiu a tarefa do assado e novamente correspondeu as espectativas....(nota triste do assado: O xilique do assador porque tinha que cortar a carne depois de trabalhar o dia inteiro)!!!!!!

No mais fantástica a participação numerosa no pós-jogo......contamos com a participação integral do grupo!!!!!! (porém fazer o mudinho abrir a mão, é tarefa hercúlha!)

A noite transcorria com normalidade: O paquidérmico zagueiro gritando, o forofo do mão de pano dodoi, o ze black mantendo uma distância do sopa de letrinha, e o zé veio comendo pão.

Foi ai que movido pelo sentimento de ser o melhor em campo, de estar entre amigos, de se sentir em casa, foi que zé veio relaxou.....

Soltando o ar dos pulmões com alguma sofreguidão, e tomando a atenção de todos disse: "depois dos 49...." (quem estava no pós jogo sabe o final da frase, os outros que comecem a jantar conosco para não perder esses momentos).

Nossos correspondentes em Tegucigalpa, Honduras, confirmaram..... Max fala-fina esta abrançando a causa do Presidente Zelaya, e atualmente é coordenador de gritos organizados da revolução Hondurenha!!!!!

Nossas fontes dizem que o grito vindo da embaixada brasileira é: "Voces querem um inimigo?"

O som agudo dos gritos já danificou a totalidade das vidraças da redondeza........

Enquato isso na granja comary foi hasteada a faixa: "Volta Max!!!

bjs e até semana que vem


Caco, o Redator

10 comentários:

José Luís disse...

A volta do chupa cabra...
Abraço,

Unknown disse...

Assumo a responsabilidade da má atuação, desculpe meus companheiros. Eu estava com a cabeça cheia de problemas, mas prometo que semana que vem, já estarei mais adaptado a mais nova situação de desempregado. Abraços, Zé Black.

Baxo disse...

Zé, o posto de maguary é meu... vai te fuder!!! Caco, um dos melhores textos do ano, talvez o melhor. Tu foi trabalhar hoje?
Esqueceu de salientar que o Aurélio (irmão do Fabricio) mandou uma carne da qual não se sabe de que parte do boi saiu. O sabor eu nunca tinha visto igual. Nem pior...

Anônimo disse...

Mas foi churrasco ou CHOCOLATE QUENTE???
Olha, ja tomei goleada e não me entreguei.......tem nego q começa a perder e se entrega...ai é foda!!!!! 12X2 com direito a golaço no angulo é CHOCOLATE BRABO!!!!! VOLTA XORANDIIIIII!!!!!! VOLTA FALTRICIOOOOO!!!!
BJS
Claudio

Anônimo disse...

Vcs não vão me "dirruba", eu sou Raylander, tenho personalidade forte, vou voltar contudo!
Me colocam no time do pós, só cachaceiro, me dão sal temperado pra assar carne, me tiram pra Cristo, eu vou voltaaaaa!!
É só o Presidente não me sacanear!!

Bj a todos!

Ronalxorandi, o gordinho das multidões!!!

Anônimo disse...

Volta Ronalxorandi!!!!!!Volta Faltricioooooo!!!!!!!
Presidente sacaneia elas.....
Bjs
Claudio

Leandro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leandro disse...

Vocês querem me derrubar!!!! Após um trabalho de 2 anos tentando levar o Petry para jogar vocês me apresentam uma partida de 12x2 e picanha do cú da vaca sem limpar a bunda!!!! Só de sacanagem, na próxima semana tem revanche! O Max confirmou só pela previsão de chuva!

Anônimo disse...

Kabeça duas malas, o Peco e Petry é demais pro grupo!

Anônimo disse...

É profundamente lamentável...Esqueceram de comentar o golaço de/o KBÇA.