quinta-feira, 17 de setembro de 2009

ISSO É UMA VERGONHA!!!!!!

Prezados:

Estou aqui no Buncker esperando o próximo golpe que vira do presidente!!!!!!!

Ao pretexto que choveria marcou o jogo para o dia do aniversário da minha esposa.....Uma coisa é deixar ela sozinha com duas crianças uma recem nascida e 10 pontos da cesariana na barriga e ir jogar bola e comer churrasco....

Outra é fazer isso no dia do aniversário dela....Ai nem o papaeu sobrevive!!!!!

Fora essa trairagem.....não intencional é verdade, pois o presidente é um dos últimos homens de bem dessa terra varonil!!!!!

Ao jogo:

Não fui....mas pra entender que o time que tem o mão mole do rogério, e o depressivo do Baxo vai perde, não precisa estar presente....

Ademais, o time dos vermelhos ganha sempre, por isso que o Presidente aproveitou minha ausência para ocupar a minha vaga!!!!!!!

Mesmo sem o exuberante futebol do paquidérmico zagueiro rubro, impossibilitado de acompanhar a delegação por problemas em seu visto de entrada na granja comary, o time vermelho mostrou a superioridade espiritual e técnica...

Não sei se houve pós-jogo, mas se não houve prefiro não saber, ao reconhecer a alma fraca dos meus amigos.

no mais......até a próxima semana

Quando eu lá estarei, já o Faltricio se a mulher deixar e o baxo se swell catarinense não estiver propicio ao Surf!.

bjs

caco

3 comentários:

Leandro disse...

Obrigado, tanto pela corneta quanto pelo elogio! Sensacional como sempre, divertido como nunca. Sentimos muito a tua falta, inclusive reservando espaços no pós-jogo para "homenagear" a tua ausência.

ROGÉRIO disse...

Mão mole? minha melhor atuação no DINAMO!

ROGÉRIO disse...

É,PERDEU,A CULPA É DO GOLEIRO QUE TOMOU SEIS GOLOS