Tudo igual, porém diferente.....
Igual porque o escrete oficial foi novamente espancado em campo, diferente porque pela primeira vez os oficiais foram os rubros......
Ao jogo:
Inicio bem disputado com o time vermelho tendo boa atuação com marcação bem fechada e jogadas agudas nos flancos......
Dai........toca de orelha aqui, calcanhar aqui, não marca ali, não corre aqui, tenta dribla toda Porto Alegre, perde a boa, deixa o FINO E VELOZ defensor vermelho no mano com xande, e.....tchan-tchan-tchan-tchan!!!!!!!!!!
TOMA 7 NA COLA AO NATURAL!!!!!!!
O time azul, que achocolatou os rubros, com uma pegada consistente ao longo do jogo fez por merecer a vitória.....
O DMLU ainda esta procurando os corpos dos jogadores vermelhos abatidos impiedosamente.....Até o presente momento acharam somente um pedaço de unha do dedão do pé, que acreditam seja do Arqueiro rubro.
No mais fica a frase do nosso LATERAL-PRESIDENTE, que em meio aos grilhões que lhe acorrentavam ao lado da linha lateral, após uma torrencial chuva gritou de espanto:
-Nossa o campo ta úmido!!!!!!!!!
No mais grandes atuações em ambos os times, e a manutenção do desconto por ser início de temporada.
Pós-Jogo:
Sensacional o churras assado pelo Claudinho, que além de grande companhia para uma ceva, tem afeto por um bom assador (igual a vovó cornélia).
Nem com o psicológico destruído pela irreversível saída do Edinho do time do Inter fez com que nosso arqueiro-assador ficasse abalado.
Bom papo, ceva gelada, em um ambiente silencioso, sem gritos em virtude de ontem estar presente ao cafofo do renato o time dos MUDINHOS!!!!!
Nota da noite: O renato tentanto entrar (literalmente) pra dentro da TV para ver os capítulos finais de MAYSA!!!!!!!
Ao fim da noite nem o dono da Bodega permanenceu no recinto, tendo fechado a baiuca, virados as costas e ido dormir.....
até semana que vem,
3 comentários:
É FUTEBOL TEM DISSO...
faltou alguém falar q eu sai de Tramandai para ir jogar e por uma infelicidade chutei uma pedra e tirei um tampão do dedo; perdi a viagem.
Espetacular!!!!! Se este blog não der em livro, não sei o que mais poderá dar.
Postar um comentário