sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

JOGO FORA DO CALENDÁRIO

Nenhum acontecimento extraordinário na rodada da semana.....

Darth Sveiter continuou armando seu time para vitória, sequestrando todos os atancantes para o time jadel-cerúleo, deixando os rubros com Fabio "barbie" no ataque, que quase protagonizou o gol do século, naquela tentativa frustrada de voleio, sendo que escapou por milímitros de uma internação hospitalar as pressas.

O pós-jogo, ainda que com quorum abaixo do que gostariamos, vem se aprimorando cada vez mais....

A versão homem da vovó cornélia, o MAX, realmente possui habilidades para assar um churrasco..

A temperatura da ceva continua sendo algo digno de nota......

Fica registrado um apelo a Sra. Guga, vulgo Luana, que não cito endereço e telefone em razão do Chupim que ronda a Comary, para que ela permita a presença do GUGA em todos os pós-jogo, porque a presença dele é INDISNPENSÁVEL ao sucesso da noite....

Vamos ao Jogo:

O time vermelho começou dando um laço nos azuis que pareciam umas baratas tontas correndo atrás da bola.....

Infelizmente os rubros sucumbiram no preparo fisico, fazendo com que seu rendimento fosse "pras cucuias". Com isso o escrete oficial virou a partida e garantiu a vitória.

GUGA em noite de inspiração foi a grande atração do time vermelho, sendo que seu irmão "pequeno polegar" mostrou o futebol da familia GuGa tem salvação....

Nos azuis destaque para o GOLAÇO, MARAVILHOSO, PLASTICAMENTE PERFEITO, DE RARA HABILIDADE, de sua Iminênica Dr. Eurico Schmidt Svieter, vulgo Darth Sveiter.

Digno de nota os Robalos pescados pelo atacante azul "waldir poca linha" que passou a noite na pescaria apoiado no poste do time vermelho.

No mais tudo igual: Excelente futebol, com grande parceria, regado a ceva muito gelada e otima carne.

PS: O bom de jogar na quinta é que falta menos de 1 semana para o próximo jogo.

beijo a todos e até semana que vem....

PS2: A coleira do Fabricio não esta permitindo que ele jogue por isso lanço uma campanha:

Doe 10 metro de corda...para amarrarmos a coleira, que dai ele chega na Granja Comary.

5 comentários:

Baxo disse...

pelo amor de Deus, alguém avisa o Fábio que ele joga muito menos do que pensa que joga... fica muito foda jogar com seis e ainda um entregando a bola o tempo todo.

Leandro disse...

Obrigado pelo elogio, o gol realmente foi FANTÁSTICO. DEclaro inclusive que, a apartir do meu gol, voltei a contar os gols para o ranking. Se eu demorar para marcar novamente eu cancelo este quesito, afinal eu faço o ranking. De qualquer forma, o "atleta" Caco, além de excelente com a bola nos pés, é exímio com o teclado a sua frente, o que nos permite momentos de intensa alegria frente ao BLOG. Abraço, KBÇA

caco disse...

Palavras bondosas deste Justo e correto Monarca.....

Unknown disse...

Kako, em palavras.... rsrsrsrs

Baxo disse...

Kbça, o senhor é o meu pastor e nada lhe faltará...