quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

CENAS FORTES DE UM ADEUS!

Caros irmãos!

Escrevo neste momento sobre escombros do que um dia foi a redação do nosso tão concorrido editorial de noticias....ainda soam pelos ouvidos do redator os projetis da revolta ocupacionista.

Noticias dão conta de que o paradeiro do Ex-supremo lider é um bunker em algum local da zona sul, enquanto as forças ocupacionistas lideradas pelo irmão do presida "BAXO KADAFI" afirmam que em poucas horas será localizado.

Nossa redação, como sempre na vanguarda da noticia, conseguiu infiltrar um dos nossos reporteres durante o duro e fatal golpe contra a democracia-ditatorial que vigia!

A revolta parece ter inicio quando o presidente tentou cancelar o churras de fim de ano, em face de sua ausencia ao jogo! achou que estaria resolvido. Ledo engano!

Nas primeiras horas da manha baxo, o lider da revolução, por telefone dava inicio ao seu orquestrado plano que viria a ter exito ao final da noite. Em parceria com seu vice engedrou o plano.

A estratégia simples.

Durante o jogo tudo na mais normal das noites....mao de alface oscilando milagres com frangos, um time disparando no placar e cedendo o empate no fim do jogo.....e o max mandando representante.

Tudo pronto.

Como diz o ditado, uma imagem vale mais do que mil palavras....

Nas cenas a seguir, as quais não recomendamos a menores, podemos identificar de tudo, isso mesmo tem até rucula na imagem...
são realmente cenas fortes.

Fica o adeus ao nosso um dia lider...hoje exilado presida!

Willian Shakespeare - Medida Por Medida


Coisas horríveis aconteceram ontem, senhor Presidente. Focos de resistência ao seu "mandato inacabável" foram facilmente detectados na Granja.

Fiz exatamente como o senhor ordenou; registrei tudo.

Imagine só, o Jocemir Sotoriva, aquele cidadão que cotidianamente lhe faz a corte, na sua ausência bradou à todos a sua fraqueza de gestão e ousou insinuar algo sobre desvios de verba.

O Rogério Bertaco, esse sim passou dos limites. Falou para todos os amigos que preferia eu como Presidente, ao senhor. Também deixou claro que acha o senhor um chato.

Mas pior mesmo foi o Fabrício Estácio Kunzler. Alegou um crédito antigo, de liquidez duvidosa, defendeu que foi liberado junto com as últimas precatórias do Estado e por isso mesmo não pagou. Disse em alto e bom tom que eu não tenho representatividade para executá-lo. Tá na sua mão.

Relatarei as coisas horríveis que vi e registrei, do que estão planejando fazer para aniquilá-lo. Segue em anexo relatório confidencial... pásme nobre líder, rei do Nilo, até o vovô Zé fez chacota com sua pessoa. Disse que como Presidente o senhor é um ótimo lavador de uniformes; velho safado...

Mas não se abale, eu continuo ao seu lado apoiando-o.

Deixando de lado esses assuntos paralelos, vamos ao jogo.

Placar elástico de 9 Não vice-presidenciaveis x 8 vice-presidenciaveis. O embate transcorreu 80% do seu tempo com o placar de 8 x 2, quando a agremiação que estava perdendo acordou para o jogo e chegou ao placar de 8 x 8, fato histórico na Granja. Pelo que vimos no jogo o mais honesto seria que tivesse terminado em empate mesmo.

Não sou mesmo de ficar achando culpado, mas deste vez não irei me omitir. Que se foda a minha uva Old Zé. O ancião atleta jogou muito, mas definitivamente não dá para contar com ele na ala direita. O cara já definiu que é atacante. Aliás, ontem foi pela Avenida Zé Luiz que o Fabiano fez cinco dos nove gols do seu time.

Nota de repúdio mais uma vez para o "pediu levou", pois sempre que estamos chegando perto do final do ano, com os ânimos extremados, torna-se a "palhaçada" das noites da Granja. Chegamos ao ponto de outros pedirem falta para a suposta vítima, contrariando até mesmo quem sofreu a dita falta. Eu larguei esse assunto de mão.

Não posso deixar de falar que o gol mais bonito da história da Granja foi feito ontem pelo PECO. Aliás, está jogando muito o ausente atleta. "Nunca vem nunca vem quando vem tá aí".

Ontem foi o dia dos melhores momentos da Granja. O churrasco do Cláudio foi definitivamente o melhor dos últimos anos. É melhor sempre deixar de último do ano, porque senão ficamos mal acostumados. Até salada serviram. Mas não contem para suas mulheres sobre a salada, senão elas irão achar que tinha mulher no evento.

Abss e bom findi gurizada!

domingo, 11 de dezembro de 2011

A BRIGA DA OVELHA COM O LEITÃO

Chega de corneta, vamo separa os homens dos Guri!

Tanto falaram de mim agora vamo ve quem fica....ou quem vira estória.

Nesta quarta-feira 14/12/2011, segundo foi ajustado com o Presida, será o Churras de fim de ano do Dinamo!!!!

Como o Pós será especial, eis que finalmente o Leitão que já conta com 15 anos e a ovelha com 33 serão assadas, necessário um ajuste.
Para viabilizar, tal façanha, no entanto, necessito que sejam previamente confirmados todos que ficarão para saber se levo os bichos inteiros, ou esquartejados, haja vista que a ovelha que estava no meu freezer se suicidou recentemente se atirando na minha churrasqueira que estava com o braseiro a milhão.
Dito isto, peço a confirmação por email claudio@bs.adv.br.
Lembro que o preço será um pouco superior ao tradicional 10 pilas em virtude da natureza....mas garanto que não passa de 1.000 por cabeça.
Bjs e até
caco (el redator) - ausente sim, mas não esquecido

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

A Picanha Sempre Livre


Fizemos e refizemos as contas e não fechou. CACOnildo, nos ajuda. Se o CQC perdeu 20 (vinte) pontos de audiência no IBOPE, segundo tuas privilegiadas informações, mas só tinha 7 (sete) pontos, isso corresponde a dizer que o CQC ficou no devedor de audiências em 13 (treze) pontos. É isso mesmo? Qual é mesmo o nome do banco credor de pontos do IBOPE? vai lá...

Mas no fundo no fundo o que vale mesmo é informação privilegiada... Vale tanto que o nosso amado presidente quarta-feira passada salvou a pele de vários convivas, as avisar buliçosamente alguns amigos sobre uma blitze na Edgar Pires de Castro, quase esquina com a Urubatã. Conheço pelo menos uns dez sortudos amigos que se salvaram. OBRIGADO AMADO MESTRE! saliento que este é o papel que se espera de um rei, cuidar dos seus súditos.

Cuidados são sempre bem vindos, mas não é o caso do excessivo cuidado que o clube vem dedicando a alguns old guests. Pasmem nobres convivas, enquanto vocês pagam dez, tem gente pagando sete e cinquenta, simplesmente porque comparece na granja sempre portanto o seu livreto de bolso, o ESTATUTO DO IDOSO. Mas por favor, não confundam com o ASTUTO IDOSO.

Regras existem por isso, para serem cumpridas... É o que acontece com nosso livro de normas. Mas mesmo dentro de um livro de regras existem normas que não são aceitas pela maioria e geram um desconforto tão grande que há anos bradamos sobre o assunto. É o tal "pediu, levou".

Ôô Regra descabida essa. Dá margem para fatos hilários do tipo entregar a bola facilmente ao adversário e ao se dar conta, tentar livrar-se da culpa colocando-a nas costas do amigo mais próximo. O Xandi alegando que o Old Zé cometeu falta técnica foi um fato clássico. Houveram outros lances descabidos, tipo o Fabrício, ao se dar conta que perdeu a bola, pedir falta. Tipo assim: "se não posso ficar com a bola por bem, fico por mal". Como diria meu amigo mais burraldo, "VÃO SE FUDEREM!!!"

Falando nisso, o Max confirmou ou não sua presença no churrasco? Não importa, mais uma vez o Ogro amigo fez valer sua fama de melhor assador do mundo. Fez um "baita dum churrasco de charque".

A novidade foi a picanha sempre livre, que vem com uma espessa camada de sangue e nos faz lembrar que não seremos papai e também que aquele período onde devemos aguentar aquelas malucas dentro de casa, também findou. A próxima fase é de dor e depois de descompasso e depois de maluquices de novo. E assim segue a vida.

Não querendo me alongar muito, mas me sinto obrigado a fazer constar que o nobre amigo que não comparece mais na granja, o CACOnildo, nunca mais será responsável pelo departamento de rouparia. Nunca mais...

E devido a "chiadeira" geral das esposas, dizendo que pizza se come em restaurante com a família e não entre amigos borrachos, decretamos o encerramento das atividades extra-churrascos na granja. A partir de quarta-feira passada só aceitaremos animaizinhos no espeto. A única excessão é o ratão de banhado que o Tavinho quer fazer, esse sim eu to fora.

Cabe nota de repúdio a atitude pouco desportiva protagonizada pelo nosso amigo defensor das leis e que no momento havia esquecido tudo que aprendeu na Academia de Polícia e incitou os agremiados a "rachar o Cigano". Também pudera, o Cigano estava de palhaçada ontem.

Os jogos, pouco a comentar. A agremiação verde começou descaracterizada, pois quem deveria ser o capitão deste time, o Cláudio, estava na agremiação cinza. Talvez por estar mareado. O presidente não se posicionou, e desnorteados os atletas não sabiam qual era a agremiação presidencial e o descontrole foi geral. Sagrou-se campeão o time que mais conseguiu manter a cabeça no lugar.

Enfim, nada de novo a não ser a nova contratação Marcus, amigo do Baxo (eu) e irmão mais velho do Sotoriva, que começou demonstrando que na casa dele quem manda é ele mesmo. É o que pareceu pelo menos. Mas teremos a confirmação disto semana que vem, se vai ficar de novo ou se vai correndo para casa por ordens superiores.

Abss e bom findi gurizada.






sábado, 3 de dezembro de 2011


Que bom é poder sair de casa e beber com os amigos, mesmo que eventualmente a azeitona esteja estragada...

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

FIASCO ROTINEIRO

BAXO GOLFADA
Galera, precisamos ajudar o nosso conviva que não sabe brincar com álcool e sempre se lambuza (literalmente).
No meio cervejeiro ele já tem até apelido e nessa semana aprontou de novo ao visitar clientes na serra.
Fiasco geral.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Celso Roth e os Enigmas da Morte


Ja vimos de tudo. Ou pelo menos achamos que vimos. A última foi protagonizada pelos irmãos sem domicílio e muito menos residência, os ciganos. Tentaram aplicar o golpe do "não tenho dinheiro, aceita cartão?"; não esperavam os metralhas que o nobre líder havia feito convênio com o atleta mais fashion da granja e a maquineta lá estava; dinheiro era o que menos importava.

Não sei dizer se houve o débito, mas a nota de esclarecimento está pronta. Sabemos que a partir desta data não há mais a possibilidade de aplicar golpe no presida, pelo contrário, o direito ao golpe parece ser cada vez mais exclusividade do nobre atleta líder.

Aliás, em 15 anos de agremiação futebolística amadora, é a primeira vez que vejo alguém dizer que o presidente pouco roubou. Há 15 anos atrás o amado mestre andava de uno 1996 pelado, e em 2011 ele anda de Siena completo. É um crescimento patrimonial ridículo! Desse jeito as pessoas vão pensar que nosso clube pouco fatura e que a possibilidade de roubo é ínfima, relegando os associados a uma vergonha desnecessária.

Tudo bem, pouco importa. Vergonha por vergonha, muito mais deve estar sentindo nosso amigo Rogério ao ser flagrado usando repelex kids, ou para alguns mais pervertidos, ky pedófilo. Bom, humor é humor e não tem limites, segundo nosso conviva mais dedicado as leis, O CACONILDO, então me permito a corneta um pouco acima dos limites. Foda-se o Rogério.

Não posso deixar de comentar a situação a que fomos submetidos ao flagrar o nosso atleta mais Negro, o Black Zé, combinando um UPGRADE com outro amigo que irei preservar a identidade, mas que está sob investigação, e que claramente aceitou fazer o UPGRADE. No meu tempo, isso se chamava MEIA. MEIA, UPGRADE; UPGRADE, MEIA, pouco importa, o fato é que perversão é perversão...

Mas quem sabe, tratar homosexualismo assim é como dedicar maus tratos as minorias, algo tão em voga em nossa província. Mas já que existem estas personalidades lokas, que tratemos do assunto de forma clara e direta.

O Fabiano e o Fabrício, por exemplo, firmaram uma relação homoafetiva. E quem tem algo a ver com isso? Que se fodam as bixas que gostavam do Fabiano e muito mais as bixas que gostavam do Fabrício; os caras se entenderam e pronto... pior de tudo é a ciumera geral, sem comentários.

A crítica mais contundente da semana é direcionada ao nosso atleta mais frequente, apesar de nunca vir jogar, o Cláudio Leite. O que aconteceu com o dedicado atleta que não compareceu? aguardamos explicações....

Mas explicações é o que muitos amigos tiveram que dar em casa ontem, visto que cada brasagem de pizza saia em uma hora, ou seja, para "vintecomer" foram muitas horas de pós jogo, e para quem ficou até o fim foi plenamente justificado chegar em casa às 5h da manhã. Eu voto em pizza semana que vem...

O pior foi ter que houver alguns querendo comprar rufles sabor churrasco, porque toda a semana têm que encher o c... de carne. É muita bichisse! Tudo bem, o que importa é a saude.

Em 2012 planejamos muitas novidades para o grupo. Coisas interessantes e que tragam faturamento adicional para o clube. Aliás, só os projetos com faturamento adicional são aprovados, mera coincidência. Fundaremos o PARADÍNAMO.

Algumas confirmações: Soto com seu tornozelo joelho, KBÇA com sua corrida em andador, OLD Zé com sua virilha mágica, o Fabrício e sua lesão no fígado por consumo excessivo de álcool, o Cigano e sua barriguinha de vermes, enfim, atletas não vão faltar.

Já ia me esquecendo de escrever sobre o jogo. Memorável derrota do senhor Presidente, fato inédito e audacioso por parte da equipe dos não presidenciáveis. Final Presid 1 x 4 Ñ Presid.

O Peco estranhamente apareceu para jogar, dizem que por muita pressão da senhora sua esposa, que dedicadamente arrumou sua mochila e deixou cinquenta pila em cima da mesa, e o lembrou várias vezes do imperdível embate. Muitos amigos nessa situação não sairiam de casa, mas nosso honrado amigo mais uma vez realizou a sua reide para ir ao jogo.

Cabe lembrar que as pizzas ontem servidas estavam muiiiiitttttooooo boas e que são obra do nosso amigo Kiko, que para enfrentar o problema com a bebida inventou essa atividade e assim poder se distrair longe do álcool. Pedidos podem ser feitos pelo e-mail jsnkiko@gmail.com o e a tele-entrega poderá ser através do nosso presidente, ao módico custo de R$100,00 a entrega.

Por fim cabe lembrar que o Celso Roth está disponível e que fiquem atentos os presidentes de clubes de futebol porque em caso de crise ele pode ser seu.

Abss e bom findi gurizada.